Exercício mental interessante. Se eu tivesse que fazer um jogo assim, faria o que nossos confrades acima citaram.
Mas, para escolher alguns números para começar os testes, pensaria em quais características do jogo dependem desses valores.
Separei algumas perguntas que, respondidas, podem dar uma diretriz para você começar a fazer os testes.
Quantas decisões o jogador pode tomar num turno (quantas ações é possível realizar)? É um ataque ou uma cura, ou dá pra fazer ambos?
Quantos ataques o jogador pode receber até ele ter oportunidade de se curar (levando em consideração o número de jogadores e número de ações por turno)?
Em quantos turnos o jogador é derrotado se ele não se defender nem se curar nenhuma vez?
Em quantos turnos o jogador é derrotado se ele se defender/se curar sempre? (o jogo precisa terminar em algum momento)
Tem eliminação de jogador? Se sim, o quanto o primeiro jogador eliminado terá que esperar para voltar à mesa?
O jogo tem outros objetivos?
O quão importante é a relação entre ataque, defesa e cura? Há outras características, como deslocamento, esquiva, alcance...?
A defesa é uma vantagem passiva ou o jogador precisa perder um tempo "ativando" a defesa?
Há custo, em termos de recurso, para executar ataque ou cura?
Ataque, defesa e cura dependem de probabilidade?
Será possível modificar esses valores ao longo do jogo?