Deathx3::Alguém daqui já entrou em contato com a Galápagos e foi respondido como será feito esse procedimento ? realmente haverá um "recall" ou o envio das "peças" de reposição ? Acredito que também exista a possibilidade deles segurarem os jogos que ainda não enviaram, correto ?
O que me foi pedido por email é preencher um formulário com nome, CPF, endereço, etc, e eles me enviarão as peças (as 2 fichas de personagem) assim que essa nova impressão for realizada.
Como não é algo que atrapalha na jogabilidade e sim por ter ficado descaracterizado os dois personagens, dá pra jogar tranquilamente até lá.
Quanto a enviar as fichas de volta pra eles, acredito que isso é inviável, pois faria com quem tem o jogo não tenha condições de jogá-lo com 5 e 6 jogadores. Já eles 'segurarem' os jogos, não posso afirmar com certeza pois sou leigo no assunto, mas acho que o prejuízo que eles teriam com esse tipo de coisa não vale a pena. É melhor produzir essas fichas em grande escala e distribuir pra quem tá com elas trocadas.