iuribuscacio::Rafael Dias Santos::E isso que é um valor considerável investido. Merecia atenção na entrega.
Caro Rafael Dias Santos
Rapaz, "valor considerável investido" eu acho que é dizer pouco. O que se pagou foi uma pequena fortuna, com o apoio mais básico custando absurdos R$ 1.600,00. Para se aventurar em jogos nessa base de preço, a editora abdica do direito de errar. Alguém por um acaso compra uma Ferrari, e espera que ela venha menos que perfeita e dentro do prazo de entrega? Aparentemente apenas boardgamers brasileiros.
E nem dá para lamentar muito, porque não tenho dúvida de que se amanhã lançarem um novo jogo ultra caro, com miniaturas tão realistas que só faltam falar, e pela mesma Across the Board, provavelmente as mesmas pessoas que eventualmente estejam chateadas com o atraso do Foundations of Rome serão as primeiras a apoiar.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio
Errar uma vez é humano, insistir no erro ...
Da minha parte, garanto que nao vou comprar outro jogo com miniaturas super realistas, depois do ocorrido nem apoiador vou ser mais.
E quando digo que nao vou tome como exemplo o Ark Nova, fui um dos primeiros a reclamar e cancelar o pedido e nunca mais nem vi anuncio da GROK, agora essa outra editora entra para o hall dos que eu nem vejo.
Respeito muito seus comentarios mas achar que todos vão agir da mesma maneira é bem errado, principalmente considerando que seus comentários sempre trazem a tona o péssimo serviço prestado aos Brasileiros.
Entao Iuri concordo com a primeira parte do seu comentário e com a segunda parte existem excessões .
Infelizmente, após varios emails nao respondidos, postei aqui o que surtou um efeito quase que imediato, entraram em contato por email e telefone, (pena ter que ser obrigado a postar algo negativo para ser atendido) disseram que foi um erro dos correios que afetou dois apoiadores e evidentemente um deles tinha que ser eu (normal se vai dar errado normalmente meu nome é sorteado), por ai vai, eu reforcei que nao adianta vender algo se nao existe suporte (vide os carros chineses), entao depois de passar por esta experiencia, nao desejo repetir ou cair em outra armadilha dessas, ter dor de cabeça para receber o que comprei é uma vez só, ja chega a que tenho todos os dias no meu trabalho!
Abraço e continue alertando a galera, (é valida a tentativa de conscientização, eu mesmo tento as vezes, mas tem gente ai com a cabeça bem dura).