Pessoal, perdoem se é um posto redundante, mas não achei por aqui explicando melhor.
Comprei o jogo recentemente , joguei apenas uma partida em 2 jogadores e me surgiu uma dúvida especifica.
Lendo o manual, ( anexei foto e circulei), ele da um exemplo de duas ações de desenvolvimento ou duas ações de colonização. Não entendo muito bem, porque joguei apenas com as regras simples ( e errado, diga-se de passagem).
Essas duas ações, são adicionadas pelas cartas com carimbo? ( Duas ações extras), totalizando 9.
E, seguindo exemplo do manual, se eu jogar 2 cartas de desenvolvimento, por exemplo, e o outro jogador também jogar uma dessa mesma ação, como funcionária?
Eu faria duas ações com bônus, e ele faria apenas 1 ação com bônus? Ou ele faria 1 ação comum das minhas cartas jogadas + 1 ação com bônus da dele? Poderiam me explicar melhor?
