igorknop::iuribuscacio::
Se a pessoa clicou no texto e viu que ele é mais extenso do que ela gosta não é muito mais simples para de ler e procurar outro texto que seja mais do agrado do sujeito?!?!
(...)
Fico fazendo o exercício de pensar o que aconteceria se a pessoa clicasse num texto e, ao ver que era na real um vídeo, ela simplesmente fosse procurar um texto mais do agrado dela. Onde iríamos parar, né?
Em um outro tópico, o ludoadm deu a entender que têm modificações vindo aí para o fórum. Fico, igual ao autor e a várias pessoas aqui, na esperança de uma melhor solução para uma série de comportamentos que jogam a qualidade do fórum lá pra baixo e tornam isso aqui uma verdadeira anti-comunidade. Tenho fé que um dia vem.
Abraços a todos e bons jogos!
Caro
igorknop
Se eu entendi bem a primeira parte do seu comentário, e por favor me corrija se eu estiver errado, mas pelo que eu entendi você está comparando o que eu defendi no meu tópico, com o que eu escrevi no meu comentário. Então ficou uma coisa mais ou menos assim, seria meio hipócrita da minha parte condenar quem se aborrece por clicar no meu texto e ver que é um texto grande, e ao mesmo tempo defender no tópico quem se aborrece porque clica no texto e descobre que é um vídeo.
Eu reconheço que a princípio parece isso mesmo, só que há uma grande diferença. Quando você citou apenas essa frase ela ficou fora de contexto e isso muda tudo. Com certeza o aborrecimento é mais ou menos a mesma coisa, e eu digo mais ou menos, porque no caso do meu texto a pessoa clicou nele e viu um texto então não mudou nada na natureza daquilo que ela viu. O texto continua sendo um texto e não outra coisa, apenas é mais extenso do que ela gostaria. Por outro lado quando a pessoa clica em um texto e descobre que na verdade aquilo é um vídeo, há uma mudança em relação à natureza daquilo que foi "anunciado no título" digamos assim.
Mas o problema maior nem é esse, apesar disso ser uma diferença considerável na minha opinião. O problema que não apareceu quando você retirou a minha frase do contexto em que ela foi escrita, é que eu estava me referindo ao fato da pessoa clicar no texto que eu escrevi, e se sentir no direito de me atacar (como algumas pessoas fazem) de forma gratuita e deselegante. A pessoa me ataca como seu eu tivesse a obrigação de escrever da forma, e na extensão, que ela acha correta. Eu acho que isso é muito diferente da pessoa lançar um texto que na verdade é um vídeo. E tem mais. Diferentemente das pessoas que são profundamente ofensivas, deselegantes e até mal-educadas comigo, eu não vou atrás do canal do sujeito que lançou um vídeo disfarçado de texto para ofendê-lo no Youtube. Em uma situação dessas eu simplesmente me aborreço, mas toco a minha vida, sem atacar ou ofender quem quer que seja por conta disso.
Agora o sujeito entra no meu texto, copia, cola no chatgpt, faz um resumo e cola aqui em um comentário, porque segundo o próprio ele está cheio de louça para lavar, ou seja, tem mais o que fazer do que perder tempo lendo o que eu escrevo, e você acha que isso se equipara a se chatear porque algumas pessoas lançam vídeos disfarçados de texto. Com todo o respeito, eu acho que essa comparação não tem o menor cabimento. No primeiro caso há uma agressão, descabida e totalmente gratuita, mesmo que velada, mas ainda assim há. Já no segundo caso, há apenas um desconforto que as pessoas na grande maioria guardam para sim. Nesse caso eu até levei na esportiva e tentei brincar a respeito, mas é claro que eu me senti ofendido e desrespeitado até porque nunca nem troquei nenhuma ideia com o autor dessa "gracinha", e obviamente não fiz absolutamente nada que justificasse o referido agravo.
Fora de brincadeira Igor, você realmente acredita que as duas coisas são iguais? Porque foi isso que ficou parecendo com o que você escreveu. Eu quero crer que fui eu que entendi errado, até porque você curtiu o comentário, mas a sua primeira frase deu a entender algo diametralmente oposto. Porém, se eu fiz a leitura correta e foi realmente isso que você quis dizer, eu lamento profundamente que você pense assim, eu respeito mas divirjo com toda a veemência.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio