christian1985::Nero1990::christian1985::Joabfast::Eu desisto, rs.
Vamos aguardar o problema se resolver Sozinho, já que vc garante que a maioria(será mesmo?) troca ou pede reembolso dos jogos mofados.
Aparentemente já faz, no mínimo, quatro anos que a situação vem "melhorando sozinha", conforme esses relatos aqui:
Jogos lacrados e mofados
"confia"
Eu disse que é um problema que se resolve sozinho, para o bem ou não.
A logica de uma empresa que está tendo todos estes problemas seria melhorar, acredito. Que é o caminho natural e que eu tenho fé que aconteça para o bem do hobby.
Se não acontecer, paciência, ninguém vai comprar mais e é isso.
Só acho que ficar cacarejando aqui (e com quem não tem nada com a historia) não vai resolver o problema.
Pergunta sincera e sem ironia nº 1: se você acha que não resolve o problema ficar aqui discutindo no fórum, por que insiste em responder, por que se dar ao trabalho?
Pergunta sincera e sem ironia nº 2: com o tamanho do mercado que a galápagos abocanhou no hobby, você realmente acha que existe possibilidade de ela "se dar mal" a longo prazo, sendo que já estamos no médio prazo e o problema só aumenta e a empresa só aumenta?
Observações:
- Quanto à pergunta 1: Eu não estou afirmando nada da minha opinião na pergunta, antes que haja alguma inferência indevida. É uma pergunta puramente baseada no que você está afirmando.
- Ainda quanto à pergunta 1: Eu até entendo você ter ficado P da vida quando meteram o louco lá no canal, mas ninguém mais tá falando nisso.
- Quanto à pergunta 2: Não sei a porcentagem exata do tamanho de mercado da galápagos, mas eles devem saber, e ninguém dúvida que é a líder absoluta.
(edit) Eu faço essas perguntas na melhor das intenções, por que pra mim já deu essa briga (essa sim inútil), e eu acredito que só se chega à soluções conhecendo o problema e só se conhece o problema fazendo perguntas, sejam as corretas, sejam as errôneas. E tendo a disposição de falar e ouvir.
Fala Christian
Em primeiro lugar, pode até parecer, mas eu não gosto de confusão nem de brigas.
E também estou cansado dessa discussão, minha intenção não é ofender.
1: Eu acho que a discussão é valida, mas o rumo que levou não está ajudando na resolução.
Não seria mais efetivo criar um grupo e em conjunto cobrar a empresa de alguma forma ?Nem que seja no reclame aqui ou procom ?
É só uma ideia, eu não tenho a solução dos problemas, deixo claro aqui, eu me baseio só na logica.
Se a discussão não sair desse tópico não vai adiantar nada.
É esse o ponto que eu queria me fazer entender, acho que a energia está sendo gasta de forma errada e não produtiva já que temos o mesmo
pensamento no fim das contas, como discuti com o Iuri. Está tendo uma falta de comunicação nossa e o hate de alguns com gente que não tem culpa.
2:A galapagos é gigante e como tal vai demorar para sentir o golpe, ela tem estrutura para se manter no 0/0 por um tempo.
Mas se ficar nessa situação, ''vai dar ruim''.. É insustentavel, as pessoas estão indgnadas e com razão.
Como uma empresa desse tamanho entrega jogos nesse estado para nós ? É para ficar frustrado mesmo.
Só que não é possivel se manter prestando um serviço desses. Galapagos já virou motivo de chacota com a questão do mofo.
Só ver a brincadeiras nos grupos. Nesse passo ela não vai conseguir se manter, por isso eu acredito que ela vai melhorar,
Ela precisa melhorar ou vai perder mercado e se lascar.
Nós podemos e devemos fazer algo, porem com objetico, direcionamento e respeito, já que a comunidade está do mesmo lado.
Quando eu falo que vai se resolver por sí só, é justamente acreditando que o comportamento natural da pessoas seria reclamar
pedir reembolso ou simplesmente não comprar mais. É isso que está no nosso alcance.
Um abraço