O que mais me preocupa em um lançamento desses de Puerto Rico é o quão eficiente eles conseguirão ser em colocar as informações claras de cada construção nas próprias construções, de forma a não precisarmos ficar consultando o manual ao longo da partida. A lógica usada no jogo é a de que na frente do tile temos informações resumidas e atrás do tile, informações mais detalhadas, porém, mesmo as informações detalhadas, eu particularmente ainda acho insuficientes, e na prática, alguém na mesa sempre acaba tendo que recorrer ao manual durante as partidas para checar como funciona alguma construção. Uma vez tentei usar a expansão das novas construções e foi ainda pior.
Com tiles, existem os dois lados para usar (que mesmo assim já não é muito espaço), mas e nas peças em 3D? Será um verdadeiro desafio, pois precisa caber uma quantidade razoável de informações, e ao mesmo tempo não podem ser muito grandes de forma a inviabilizar o jogo.
Desejo sucesso para essa campanha e que essa questão não seja deixada em segundo plano. Tem tudo para se tornar um jogo lindo.