As possibilidades de ações no jogo podem ser: a referente ao tipo de artesão da carta, orar ou criar. Só que para criar é necessário ter o suporte necessário na mesa de trabalho.
Pergunta: e se devido a ter a possibilidade de várias ações de Oleiro (por exemplo 3), se puder trazer o suporte que faltava na mesa de trabalho para, ainda dentro das 3 açóes de Oleiro, se criar com argila: isso é possível?
Pelo que vi, as regras só fazem referência ao número de ações, que devem ser contatas no início do turno e caso surjam mais ajudantes, só passarão a contar no próximo turno.
Agradeço a ajuda. Abraços!