Situação bem específica, não encontrei dúvida similar. Aconteceu hoje em uma partida.
Estávamos em 4 pessoas na mesa.
Jogador rolou os dados, pegou 2 dados com tiros a 2 de distância.
Um dos tiros era direcionado ao adversário que estava a 2 de distância dele, que só tinha 1 de vida.
A dúvida é:
- Morrendo o único jogador que estava a 2 de distância com 1 tiro, e ainda sobrando 1 tiro de 2 de distância, o que acontece?
Esse tiro de 2 de distância restante é anulado? Ou já na hora se aplica a regra da rodada com 3 pessoas que tanto 1 ou 2 valem como a mesma distância?
Eu e meus amigos preferimos a regra de que o dado é perdido, pois os tiros se aplicam AO MESMO TEMPO. Não existe escolher uma ordem/priorização para aplicação dos tiros.