Eu vendi um monte de HQs pelo facebook (em diversos grupos... estava meio desesperado para vender logo, então deixei o preço bem abaixo da média).
Algumas eu tive que enviar para fora de Sampa, mas uma boa quantidade delas foram retiradas em mãos mesmo....
Tb tentei encontrar lojas que compravam hqs aqui na cidade e, infelizmente, não encontrei nenhuma (aparentemente as lojas especializadas em HQs não tem muito interesse nesse tipo de negócio).
Vender em sebos é uma furada.... a maioria paga centavos por edição (não se importando muito com a raridade), e vc perde uma grana nisso. Mas sempre serve como última opção (algumas hqs simplesmente não vendem... e eu estava precisando muito mais do espaço do q do dinheiro). Na época eu encontrei vários que compravam (uma, em especial, pagava um pouquinho melhor que as outras... mas estava apenas interessada em séries completas. Ela ficava lá na Ana Rosa, era bem pequena... e, honestamente, não sei se ainda está aberta).
E, finalmente, algumas HQs eu optei pela doação (eu acabei doando para uma escolinha, mas todos os itens doados eram revistinhas infantis).