Johnnycury::Galera cagando na cabeça dos correios, como se fosse deles a culpa do assunto do tópico.
Sim, é um problema crônico, não sei se é por causa do tamanho da caixa, mais alta que o normal, ou o método de fabricação que era usado na época, mas a primeira edição de Zombicide também tem muitos exemplares com split corner.
Correios têm uma infinidade de defeitos, mas quebrar as caixas de Blood Rage não é um deles.
Nesse caso em específico, até concordo... mesmo porque, o jogo deve ter ido dentro de outra caixa, embalado com plástico bolha e afins.
Eu mesmo comprei um jogo por aqui e o vendedor fez uma embalagem merda... toda solta e frouxa... e os correios não tiverem zelo nenhum com seu manejo me entregando uma lastima de embrulho semi aberto... MAS... graças a camada de plástico bolha, o jogo estava praticamente intacto.
O padrão merda dos correios é... avisar que a carga saiu para entrega, em geral, passar no local da entrega 6hs depois... se não te acharem lá, voltarem no outro dia 1 hora mais tarde... e no terceiro dia escreverem que passaram 30 minutos antes do primeiro horário e não darem as caras de fato. Sua caixa vai para uma agência sem qualquer relação com seu caminho e f@da-se é seu para ir lá buscar, enfrentar uma fila messiânica, funcionários (em geral assoberbados ou com má vontade mesmo) e mal humorados.
Quer se queixar? Entra em outra fila... e se prepare para não fazer a menor diferença.
Os Correios já foram o serviço público mais eficiente no país. Uma lástima.
SOBRE O PROBLEMA do reparo na caixa...
Eu já usei contact para reparar uma caixa com 02 Split corners beeeeemmm extensos, e também já usei recortes de papel sulfite como anteparas internas para uma camada de cola de madeira na quina rachada. A cola de madeira tem maior viscosidade e creio que maior aderência que a cola branca, deixando mais firme o reparo. MAS... nada disso vai sobreviver se um "alguém" for lá na estante e puxar a caixa pela borda da tampa.