1º Se acabar a ficha de um jogador antes do caravana do Barnum completar sua volta(acabar as fichas de um jogador antes do final do jogo).
O jogador continua no jogo, porém só podendo contratar artistas?
2º Se na hora de uma pontuação de cidade principal, por exemplo só existirem dois jogadores com ficha de circo no estado, a terceira pontuação é desconsiderada, no livro de regras não fala nada sobre isso, e por mais que seja o óbvio isso não fica claro.
3º Essa é sobre o final do jogo assim que o jogador fizer o Barnum completar a volta, o jogo só termina se der a volta no jogador que está com a carta do Barnum ou o jogo é terminado imediatamente? ( explicando melhor, como a regra fala que se isso ocorrer na vez de outro jogador e não o portador da carta do Barnum, o jogo deve ocorrer normalmente até chegar no portador da carta de Barnum, não ficou claro se isso deve ocorrer também no final do jogo.
Alguém pode me ajudar com essas dúvidas por favor, e se alguém tiver mais dúvidas completa ai pode ser alguma dúvida minha no futuro, gostei do jogo mas ele é complexo de gerenciar.