Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Zombicide: Green Horde
  4. Meu primeiro ZC

Meu primeiro ZC

Zombicide: Green Horde
  • avatar
    caioporaqui04/11/23 12:39
    avatar
    caioporaqui
    04/11/23 12:39
    207 mensagens MD

    Salve queridos!

    Resolvi me render ao hype e adquiri meu primeiro :)
    Fui no GH por falarem ser mais difícil que os outros, o que na minha cabeça sustenta mais o valor $  o jogo ao longo do tempo. Pois conforme vou aprendendo, ele continuará difícil para mim e outros jogadores mais experientes.

    Como as discussoes desse jogo parecem ter esfriado e a situação atual é: mercado com expansões muito caras, tópicos difusos sobre o que vale a pena acrescentar ao jogo base apoos o hype, rejogabilidade sem expansoes etc eu gostaria de ouvir a opinião dos meus colegas mais experientes em algumas dúvidas que eu não consegui concluir através das minhas pesquisas.

    1) o jogo base se sustenta? Somente com ele, consigo ter quantas partidas +- sem começar a ficar entediado pela mecânica ou pelo padrão de personagens?

    2) das expansões grandes, no rest for the wicked me pareceu a mais interessante pelo dragão gigante na mesa pela inclusão de bichos com mecânicas diferentes, tipo os ratos. Se conectando com a resposta em 1, isso valeria mais do que friends and foes com mais missões?

    3) Alguma coisa justifica a compra das expansões menores? Seja herói, herói mais necromante, pack de zumbis, pack de 3 boss etc.?

    4) se eu comprar aquele pack de tiles de Black plague + Wolfsburg, consigo usar somente com Green horde pra jogar mais missões? Isso vale a pena?

    Quero opiniões pós hype com preços de 2 a 3x mais do que no lançamento (ou fora do Kickstarter). Pq essa franquia tem lançamentos anuais então é até melhor esperar coisa nova com preço de novo (e mais barato) do que cair no buraco negro de colecionismo inflacionado.

    Obrigado :)

    Edit: correções de texto

    3
    0
    3
  • Compre agora o jogo Zombicide: Green Horde na LUDOSTORE
    R$ 1.058,55 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • iuribuscacio
    3685 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio04/11/23 13:38
    iuribuscacio » 04/11/23 13:38

    caioporaqui::Salve queridos!

    Resolvi me render ao hype e adquiri meu primeiro :)
    Fui no GH por falarem ser mais difícil que os outros, o que na minha cabeça sustenta mais o valor $  o jogo ao longo do tempo. Pois conforme vou aprendendo, ele continuará difícil para mim e outros jogadores mais experientes.

    Como as discussoes desse jogo parecem ter esfriado e a situação atual é: mercado com expansões muito caras, tópicos difusos sobre o que vale a pena acrescentar ao jogo base apoos o hype, rejogabilidade sem expansoes etc eu gostaria de ouvir a opinião dos meus colegas mais experientes em algumas dúvidas que eu não consegui concluir através das minhas pesquisas.

    1) o jogo base se sustenta? Somente com ele, consigo ter quantas partidas +- sem começar a ficar entediado pela mecânica ou pelo padrão de personagens?

    2) das expansões grandes, no rest for the wicked me pareceu a mais interessante pelo dragão gigante na mesa pela inclusão de bichos com mecânicas diferentes, tipo os ratos. Se conectando com a resposta em 1, isso valeria mais do que friends and foes com mais missões?

    3) Alguma coisa justifica a compra das expansões menores? Seja herói, herói mais necromante, pack de zumbis, pack de 3 boss etc.?

    4) se eu comprar aquele pack de tiles de Black plague + Wolfsburg, consigo usar somente com Green horde pra jogar mais missões? Isso vale a pena?

    Quero opiniões pós hype com preços de 2 a 3x mais do que no lançamento (ou fora do Kickstarter). Pq essa franquia tem lançamentos anuais então é até melhor esperar coisa nova com preço de novo (e mais barato) do que cair no buraco negro de colecionismo inflacionado.

    Obrigado :)

    Edit: correções de texto


    Caro caioporaqui

    Eu não comprei o Green Horde, porque já tinha o Black Plague, então só posso falar daquilo que eu sei. Porém, a franquia Zombicide funciona mais ou menos no mesmo esquema, mudando mais o cenário do que qualquer outra coisa.

    Dito isso, Zombicide é "ame ou odeie", então se você e seu grupo gostam do jogo, o material que vem no base já tem grande rejogabilidade, porque quando as missões acabarem, você pode jogar novamente experimentando novas configurações de personagens. Além disso, o Zombicide tem uma comunidade de fãs grande e dá para achar muita coisa extra na internet.

    Quanto às expansões, eu tenho a No Rest for The Wicked, a Wolfsburg, e a Friends and Foes, porque o cenário medieval é o que mais me agrada. Todas as três já aumentam bastante a dificuldade e você estará bem servido, com qualquer uma delas.

    O problema é que Zombicide vende horrores e por isso a editora, como era de se esperar, produz muita "perfumaria", para esvaziar o bolso dos fãs mais ávidos. Mesmo gostando bastante do jogo, não vejo o menor sentido em comprar miniaturas dos Thundercats, ou do quer que seja, nem expansão do Monty Python ou versão da Marvel porque isso além de muito caro, não agrega praticamente nada ao jogo, ao menos que você seja algum fanático pelo desenho, pelo seriado inglês, ou por super-heróis. Isso sim é puro colecionismo, e se você não for colecionador é melhor evitar. Já no caso dos packs de tiles a situação é outra, porque isso sim agrega ao jogo. Quanto à compatibilidade, não posso de afirmar categoricamente, porque eu tenho o Black Plague, mas acredito que deva dar pra jogar sim.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio
        
      
    P.S. Em tempo, justamente por já possuir muita coisa da linha Zombicide, mais até do que eu consigo jogar, é que eu não dei a mínima nem para a White Death nem para a Marvel. Por isso, a menos que a pessoa já tenha jogado o seu Zombicide à exaustão, explorando até o talo aquilo que já se tem, que com uma ou duas expansçoes já é uma façanha, não vejo sentido em gastar mais dinheiro com um versão só porque ela é nova, e mais ainda, porque não vai te apresentar nada fundalmentalmente diverso daquilo que você já viu. Agora se a questão for comprar tudo que sair do Zombicide, só para as caixas ficarem bonitinhas na estante, e dar o prazer de completar o "álbum de figurinhas", aí a história é outra.   

    5
  • IagoAfonso
    72 mensagens MD
    avatar
    IagoAfonso04/11/23 15:29
    IagoAfonso » 04/11/23 15:29

    Salve! 
    De um não tão tão veterano, mas que já jogou alguns dos zombicides existentes e acabou parando no Black Plague e Green Horde!

    1 - Varia de como e com quem se joga, passei boa parte da minha primeira experiência zc jogando Solo (invader), logo 10 missões foram pouco e comecei a pedir mais, acredito que joguei coisa de 3-5 vezes cada missão (comprei o DS e a Black Ops), porém quando descobri o conteúdo para download *_* sobre missões tudo foi suprido (e para o BP e GH tem muito mais conteúdo, uma das razoes de trocar minha coleção do espaço pra terra média!!!), confesso que os sobreviventes eu fico no hype mais pela miniatura do que pelas habilidade (Se quiser experimentar habilidades novas, usa a mesma ficha de personagem, mesma miniatura e monte teu próprio kit de habilidades que funciona, quanto a balanceamento pega na internet algumas fichas de sobreviventes do kickstarter como exemplo que você tem uma experiência nova, com as 'mesmas' miniaturas sem necessidade de comprar mais).

    2 - Expansões que possuem tiles vem com missões novas e novo conteúdo, logo aumenta o potencial de rejogabilidade e criação, pra mim são as melhores: Wulfsburg e Friends and Foes,  fora as caixas base. 

    3- O seu desejo e recurso pra comprar :) (Eu comprei a que vem com 3 abominações, só pra ter as minis gigantes no jogo, queria o dragão, mas estava caro kkkk).

    4- Tendo os Tiles do BP você pode fazer todas as missões do BP, talvez precise adaptar as criptas, caso não venha junto com os tiles, mas isso é tranquilo tbm. No geral você pode comprar os conteúdos até do Invader e jogar com as cartas e zumbis do GH. 
    Essa é a graça pra mim no jogo, é um baita Sandbox, com leves alterações você consegue unir conteúdos e criar novos personagens, efeitos de abominações e missões personalizadas, deixando a rejogabilidade infinita, dependendo apenas de ti. 

    Inclusive, ainda ta saindo conteúdo pro black plague depois de todo esse tempo, muito bom! Pena que tudo hoje é caro, to só esperando juntando money pra nova expansão White death rsrs!

    2
  • HeitorFerreira
    223 mensagens MD
    avatar
    HeitorFerreira04/11/23 18:24
    HeitorFerreira » 04/11/23 18:24

    Dos produtos disponíveis em português atualmente, recomendo pegar Wulfsburg e Zombie Bosses. 

    Ano que vem, teremos o White Death, outra caixa básica que trará algumas novidades, bem como uma nova rodada de expansões, que a Galápagos com certeza deve trazer. Pessoalmente, eu esperaria por esses produtos ao invés de investir no conteúdo antigo.

    1
  • linezinhah
    1206 mensagens MD
    avatar
    linezinhah05/11/23 11:34
    linezinhah » 05/11/23 11:34

    Acho que meu post abaixo responde todas suas dúvidas, mas se ficar alguma dúvida ainda, manda PM porque não acesso direto aqui.
     
    https://ludopedia.com.br/topico/27971/guia-definitivo-s-expansoes-do-black-plague-e-green-horde

    1
  • Joabfast
    1057 mensagens MD
    avatar
    Joabfast05/11/23 12:37
    Joabfast » 05/11/23 12:37

    O zombicide mais difícil é o segunda edição, quando vc joga com alguns extras, como zumbis caçadores, Corvos, cães e as abominações extras, além dos zombies tóxicos.

    Eu tenho o segunda edição, comprei essas minis citadas acima no AliExpress  e comprei o kit de cartas para usá-los.

    O jogo ficou extremamente melhor e bem mais difícil do que o Black plague e o GH, que também da pra aumentar a dificuldade com expansões.

    1
  • caioporaqui
    207 mensagens MD
    avatar
    caioporaqui05/11/23 22:06
    caioporaqui » 05/11/23 22:06

    linezinhah::Acho que meu post abaixo responde todas suas dúvidas, mas se ficar alguma dúvida ainda, manda PM porque não acesso direto aqui.
     
    https://ludopedia.com.br/topico/27971/guia-definitivo-s-expansoes-do-black-plague-e-green-horde

    Eu li todos os posts que me pareceram relevantes no fórum e o seu com ctz me foi referência. Foi dele minha questão do hype e o do all in. Apesar de você deixar claro a questão de cada opção do jogo, ele não me ajudou a convergir em algo que fizesse sentido pra mim. Ainda mais pela questão de preço de financiamento coletivo vs comprar após o hype. Se você entrasse no zombicide hoje, em 2023, qual seria sua visão?

    0
  • caioporaqui
    207 mensagens MD
    avatar
    caioporaqui05/11/23 22:08
    caioporaqui » 05/11/23 22:08

    Joabfast::O zombicide mais difícil é o segunda edição, quando vc joga com alguns extras, como zumbis caçadores, Corvos, cães e as abominações extras, além dos zombies tóxicos.

    Eu tenho o segunda edição, comprei essas minis citadas acima no AliExpress  e comprei o kit de cartas para usá-los.

    O jogo ficou extremamente melhor e bem mais difícil do que o Black plague e o GH, que também da pra aumentar a dificuldade com expansões.

    Então aumentar a dificuldade de GH ainda não se compara com os incrementos que você fez na segunda edição, é isso?
    Não pretendo expandir a qtd de jogos base de zombicide, pq a questão do sandbox ficou bem clara. Mas dentre as opções, em torno do GH, me parece fazer sentido manter a temática medieval. O que você acha?

    0
  • linezinhah
    1206 mensagens MD
    avatar
    linezinhah05/11/23 23:00
    linezinhah » 05/11/23 23:00

    caioporaqui::
    linezinhah::Acho que meu post abaixo responde todas suas dúvidas, mas se ficar alguma dúvida ainda, manda PM porque não acesso direto aqui.
     
    https://ludopedia.com.br/topico/27971/guia-definitivo-s-expansoes-do-black-plague-e-green-horde

    Eu li todos os posts que me pareceram relevantes no fórum e o seu com ctz me foi referência. Foi dele minha questão do hype e o do all in. Apesar de você deixar claro a questão de cada opção do jogo, ele não me ajudou a convergir em algo que fizesse sentido pra mim. Ainda mais pela questão de preço de financiamento coletivo vs comprar após o hype. Se você entrasse no zombicide hoje, em 2023, qual seria sua visão?

     
    Hehehehe respondi hoje o último que me perguntou lá naquele post. 
     
    Basicamente, eu iria atrás do Zombicide da Marvel ou pegaria o da DC que está pra sair. Essa opção é caso tivesse a grana pra um KS. 
     
    Hoje eu não gastaria em quase nada que gastei lá atrás(e olha que meus zumbis do Black Plague são dobrados em quantidade pq comprei separado na época). Por mais que o jogo te dê liberdade pra criar qualquer missão, no fim vai ser uma partida igual e começa a entrar uma monotonia absurda. 
     
    No início tenso, já que não tem armas e nem habilidades, o jogo fica bem desafiador. 
     
    Meio do jogo você começa a enrolar o Level pra tentar achar uma arma boa (ou a bile do dragão) antes de ficar vermelho e ferrar tudo de vez. Aqui você já controla boa parte do jogo, exceto algumas abominações especiais (no meu caso de all in). 
     
    E final de jogo, dependendo do tamanho do mapa fica muito repetitivo e soh surge zumbi pra morrer sem qualquer diversão. 
     
    Resumindo, eu, hoje, curto muito a parte inicial do zombicide, que essa sim dá dificuldade. Geral é merda e não tem equipamento, qualquer zumbi pode ferrar contigo. 
     
    Se você pretende usar pra um RPG, a jogabilidade aumenta bastante. Eu até comecei a criar um mecanismo de overlord pra controlar os zumbis, mas não tenho tido tempo pra nada. 
     
    Agora, levando em consideração a grana curta e se você não for uma pessoa que não se importa de ter apenas alguns personagens, iria com a versão de varejo da Marvel (ainda que eu ache estupidamente cara) e depois comprava uns heróis e zumbis individuais. Lá fora é fácil de achar e se for comprar apenas alguns vale a pena. 
     
    Se ainda assim a grana for escassa pra essa alternativa... Sinceramente, cogitaria o Marvel United Tb. Sei que não tem nada a ver com suas dúvidas, mas foi um jogo bem agradável e que tem uma dificuldade boa em alguns vilões. 
     
    Espero ter ajudado mais dessa vez. 
     
     
     
    Sobre comprar no KS ou no Pós Hype. Eu não acho que existe pós Hype no zombicide. Basta ver o preço de um Black Plague que já está "ultrapassado". 
     
    Versão 1.0 tem miniaturas ruins. Black Plague foi um divisor de águas em qualidade, antes dele não vale a pena. De resto eu acho que é mais o gosto pessoal da temática que você deseja.
     
    Marvel tá caro agora? Sim... Vai baixar como ocorreu com o Hellboy? Não. 
     
    "ah mas eu não estou com pressa, posso esperar uns 2 anos"... Sinceramente, então você não está tão afim assim em ter o jogo. Aluga ele numa luderia por uns 50 reais e se divirta com o base (não estou dando fora ou sendo Ignorante, mas sim dando a realidade que não vale a pena gastar se ficar pensando em baixar a Hype num jogo que não tem uma baixa significativa). 
     
    Ahhh, cogitaria o Gear UP Tb. Gostei da proposta de ser em caneta e carta. Mas claro que não se compara com o de miniaturas. 

    0
  • linezinhah
    1206 mensagens MD
    avatar
    linezinhah05/11/23 23:31
    linezinhah » 05/11/23 23:31

    caioporaqui::
    Joabfast::O zombicide mais difícil é o segunda edição, quando vc joga com alguns extras, como zumbis caçadores, Corvos, cães e as abominações extras, além dos zombies tóxicos.

    Eu tenho o segunda edição, comprei essas minis citadas acima no AliExpress  e comprei o kit de cartas para usá-los.

    O jogo ficou extremamente melhor e bem mais difícil do que o Black plague e o GH, que também da pra aumentar a dificuldade com expansões.

    Então aumentar a dificuldade de GH ainda não se compara com os incrementos que você fez na segunda edição, é isso?
    Não pretendo expandir a qtd de jogos base de zombicide, pq a questão do sandbox ficou bem clara. Mas dentre as opções, em torno do GH, me parece fazer sentido manter a temática medieval. O que você ACHA? 

     
    Eu discordaria disso que o da 2a edição é mais difícil, porque enfiaram uma cacetada de expansão pra justificar a dificuldade. Expansões essas que também tem no medieval.
     
    Além disso, zombicide é um jogo que você modifica todas as regras e ainda assim ele roda bem. 
     
    Bom, dentre os medievais eu acho o GH melhor que o BP, mas tem o WD que é dos chineses. Só que não cheguei nem a olhar direito ele porque não curto a temática oriental assim. 

    0
Responder
  • 1(current)
  • 2
  • 3
Zombicide: Green Horde - Meu primeiro ZC
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.