Valor é subjetivo, mas eu acho que este preço está bem legal para o jogo.
E, como o amigo aí em cima disse, Sagrada não se parece com o Azul não - isso foi uma jogadinha de marketing que só aconteceu no Brasil. Lá fora o Sagrada foi bastante comparado com o Roll Player aí sim uma comparação que faz sentido.
MAS podemos comparar Sagrada e Azul, mesmo não sendo parecidos (tenho os dois na coleção).
Sagrada: mais bonito (relativo, eu sei), mais quebra-cabeça, mais cada um fazendo sua jogada do que atrapalhando os outros. Mais diferenças entre cada partida, pois mudam os padrões que cada jogador deve montar e os poderes que estão disponíveis para usar. Existem várias expansões mas nenhuma saiu no Brasil.
Azul: também bonito, mais interação entre os jogadores, após algumas partidas pode ficar mais agressivo. Um pouco mais fácil de ensinar e um pouco mais rápido de jogar. Tem uma expansão que muda o tabuleiro para dar uma variedade.
Resumindo: se você gosta de abstratos bonitos, coloridos e inteligentes, os dois cabem na coleção. Se interação forte é importante para você, tem outras opções que vão te atender melhor do que o Sagrada. E, caso compre o Sagrada e não goste, não será difícil vender.