Adevan::gtisot::Gostei, mas sinto que poderia ter melhorado ainda mais, principalmente nos tiles de mapa e de estabelecimentos. Miniaturas não me atraem em nada nesse tipo de jogo. Ficam bonitas na mesa, mas atrapalham o gameplay. Imagina ficar pegando e colocando recursos no mapa com aquele monte de miniaturas pra todo lado... A arte das cartas eu gostei, é um estilo diferente do jogo original, mas ainda é bem característico dos anos 50. Inclusive, em uma rápida pesquisa, tive a impressão que esse estilo mais realista das cartas da nova versão era mais comum nos anos 50 do que o estilo cartunesco da primeira edição. Espero que tragam para o Brasil, não sou adepto de importações. Consigo vislumbrar esse jogo nas mãos da Mosaico, que recentemente trouxe o Destinos, da Lucky Duck. Certamente o @Fabiospyron já está em contato com eles, hehe.
Aqui no Brasil, diversas editoras nacionais lançaram jogos dessa editora gringa. Tava vendo no BGG e lançaram Duna Imperium, Sleeping Gods, Cascadia. Só aí já temos uma editora pra cada jogo aqui. Difícil saber. Mas o importante é que alguma editora traga.
Na verdade acho que não é beeem assim. Vários jogos que a Lucky Duck lançou lá fora são de outras editoras e eles apenas publicaram em certos países, como as editoras daqui normalmente fazem também. Temos que ver principalmente os originais da Lucky Duck, e por qual editora nacional eles vieram. Acredito que o único caso onde isso aconteceu recentemente é justamente com o Destinos, pela Mosaico. O Chronicles of Crime também é original da Lucky Duck e veio pela Galápagos, mas isso já faz vários anos, não sei como está a relação entre as editoras atualmente. Mas mesmo assim, acho que essa versão do FCM é a cara da Mosaico.