BrunoSM::rafcor86::Em termos de regra não, porém o que pode alterar são as artes das cartas e a versão da Eagle-Gryphon Games utiliza moedas de papelão ao invés de cheques e arte por Alvin Madden. Versão da PaperGames usa arte de Gil Martimiano. Muitos países contam com artistas próprios para o For Sale, por isso há uma grande variedade nas artes da caixa e cartas. Só aqui no Brasil houveram 3 edições, por 3 editoras diferentes e 3 artistas diferentes.
Na própria página do For Sale aqui, uma das primeiras fotos mostram como são as moedas. E há muitas outras versões pelo mundo com pequenas diferenças sem alterar as regras ou se há alterações são pequenas até onde sei.
Vi que na versao da papergames tem a assimetria com os "investidores", certo? Pergunto pq comprei uma versao em ingles sem saber dessas diferenças.
Sim, assim como a arte, é uma expansão, se eu não me engano, exclusiva para o Brasil. Eu particularmente acho q ela tira um pouco do grande charme do jogo, q é ser muito fácil e rápido de explicar e colocar pra rodar (inclusive é um daqueles poucos jogos q quase não precisa de explicação inicial, é só colocar na mesa e sair jogando a 1a rodada). Mas há quem goste.
Nesse video, a partir do ponto q eu marquei, o Cella (dono da Papergames) faz o lançamento do jogo, falando das diferenças:
https://www.youtube.com/watch?v=x-sn7G2k3aY&t=1545s