MOITA1980::Caramba, que programa fantástico.
Eu fazia parte daquele coro escrotinho que falava isso de prefeito jogar videogame (sendo que são experiências muito distintas), inclusive já falei essa frase para meu amigo Toledo algumas vezes no passado.
A mudança na minha chavinha veio tanto com o amadurecimento como jogador/autor quanto com o terrível evento pandêmico que passamos, somado com o aumento do desinteresse no hobby pela minha (que era a principal) parceira de jogatina, acabaram me forçando muitas vezes a jogar solo.
Que bom que você viu a luz, Moita
Sempre achei interessante a ideia de solos, mas comecei a pensar mais neles por volta de 2011-2013, quando criei a versão 1.0 de um modo solo do High Frontier (mais tarde denominado "CEO"), justamente porque gostava tanto do jogo que queria ter mais chance de jogá-lo. Aconteceu o mesmo com o Trimegistus. Porém, eu curto solos mais do tipo "cumpra um objetivo, alcance certos pontos" do que solos com bots/automas que visam emular adversário porque não gosto da burocracia. Eu tenho uma ideia já ha um tempo de fazer um modo solo do Eclpse em um cenario especifico, mas quem sabe no futuro, né?
Aos prezados Toledo e Felga, repito o mantra "Together we game alone!".