Joabfast::A minha é a versão importada e veio com essas bases.
E já eu, nunca usei e nunca usarei esses aeronaus, que na minha opinião, são inúteis.
Única coisa que gostei da expansão wind gambit são os módulos de fim de jogo, mas que raramente uso.
Expansão obrigatória é a invasores de longe. Tem os 2 melhores tabuleiros de jogador. (Inovação e Mitarismo).
Sobre as bases, quando, e se for, jogar em 7 pessoas, pega 2 bases que sobrarao da expansão wind gambit.
E ja eu sou o contrario. Nem jogo sem as naves. Acho q a dinamica que ela adiciona melhora muito a interacao no mapa (claro q tem alguns combos que nao dao muito certo). Acho q faz uns 7 anos q nao jogo sem os modulos de fim de jogo (novamente para ter uma dinamica interessante)
Ja os Invaders eu tenho, mas acho os clans de la tao chatos.. E o grande valor la sao realmente mais tabuleiros (que voce falou, sao um tanto fortes).
Pessoalmente o que eu acho fundamental para o jogo e o mapa variavel, que esse sim muda tudo. Seguida do Wind Gambit pela mudanca de dinamica, e Fenrir pelas trilhas de paz e guerra, as mudancas de objetivos, e ate as opcoes para trocar os poderes dos mechs e permitir jogar com 7 jogadores em posicoes iniciais diferentes.