Lexicos1973
Cara, agora minha neura aumentou ainda mais kkkkkkkkkkkkk 
Eu nunca tinha parado para pensar sobre a hiperidrose, e realmente, eu tenho amigos assim.
Agora salgadinho na mesa... aí não dá... nem em videogame eu aceitaria, dá muita agonia ver o componente engordurado kkkkkkkkkk 
Caraca leandro, é muito sleeve 
RMaia8
Eu concordo, card game não tem jeito, já joguei muito o jogo de cartas Blink e as cartas estragaram muito, não a ponto de ficar injogável, mas ficou bem ruim.
leandrofvaz
Caramba cara, eu tb sou paranoico, mas ainda não tenho essa coleção td XD
Eu costumo comprar alguns dias antes do jogo chegar, na maioria das vezes eu vou acabar jogando ele solo algumas vezes, então eu não me preocupo muito.
Eu uso zip lock em tudo também, e quando não dá eu compro aqueles organizadores modulares e guardo todos os componentes ali. Não gosto de deixar nada jogado fora. Eu vou procurar esse zip lock gigante, eu estava querendo proteger meus tabuleiros, mas não estava sabendo como, agora já sei 
nishi
Sei como é, eu queria comprar alguns sleeves melhores, mas como a grana não tá sobrando (ainda mais esse ano que tá complicado), eu sempre pego os mais baratos, e quando realmente não dá eu tenho que pegar aqueles beeem simples de 500/1000 unidades XD