Post original: https://www.boardseyeview.net/post/my-little-scythe-pie-in-the-sky
A expansão
My Little Scythe: Pie in the Sky completa o lançamento original de
My Little Scythe (Stomemaier Games). O insert que acompanha o jogo original foi projetado para abrigar essa expansão; tanto que parece que esse conteúdo deveria ter sido incluído desde o lançamento inicial. Certamente é uma adição bem-vinda com novos sabores e exclusividade a cada facção.
Criado por Hoby Chou e Vienna Chou, com arte de Katie Khau, a expansão adiciona duas novas facções: as Foxlands (Raposas) e a Academia de Magia (Corujas). Os modelos são da mesma qualidade - sem pintura e com características amigáveis - das facções originais que a garotada adorou. Para quem gosta de pintar suas minis, a expansão vem com um guia de pintura, assim como o jogo base. A adição mais emocionante ao jogo, no entanto, é o imponente dirigível zepelim que paira sobre os animais da facção...
O zepelim permite que cada jogador execute uma ação única com base em sua habilidade de dirigível e colete recursos para ajudar a completar troféus mais rapidamente. As maçãs e pedras preciosas que você coleta com o zepelim vão para a área de carga e são retiradas do tabuleiro; um dispositivo de boas-vindas para evitar que seus amigos e familiares roubem seu pote de guloseimas durante uma luta de tortas.

Há um troféu de objetivo extra para marcar nas novas cartas de habilidade do dirigível, mas a duração é praticamente a mesma do jogo base porque o zepelim acelera a partida. As habilidades do dirigível podem ser distribuídas com base em sua facção correspondente ou aleatoriamente. Gostamos particularmente de combinar as cartas do dirigível com as facções de jogo que normalmente não usamos, adicionando o sabor necessário e as mudanças cosméticas sempre que jogamos. No entanto, isso não impediu o jogador mais jovem de escolher seu animal favorito com uma habilidade de dirigível que ele pudesse entender e usar completamente.
A expansão inclui quatro cartas de poderes adicionais e duas novas cartas de missão. Elas funcionam com o zepelim para adicionar outro nível de integração ao jogo. Há também uma sobreposição de ação de busca que faz uso de um novo dado roxo que controla a velocidade do zepelim, que fica mais lento quanto mais sucesso você obtém ao completar troféus.
Durante nossas jogadas com a expansão, incluímos crianças de 7 e 5 anos, portanto, as visualizações da expansão podem ser baseadas em uma faixa etária abaixo do recomendado. As crianças foram atraídas de volta para o jogo várias vezes e adoraram usar o zepelim para coletar guloseimas que poderiam segurar sem que seus irmãos as pegassem. Algumas das habilidades do dirigível eram muito complicadas ou muito difíceis para elas serem capazes de usar de forma eficaz, então o dirigível tornou-se principalmente um coletor de joias mais do que foi originalmente projetado para ser. Apesar do título do jogo, no entanto,
My Little Scythe não é apenas um jogo infantil, e os jogadores mais velhos farão uso mais estratégico do zepelim.
No geral,
Pie in the Sky é uma expansão muito bem-vinda que dá a My Little Scythe uma nova vida e aumenta sua repetição. É mais rápido e ajuda a manter as crianças envolvidas, ao mesmo tempo em que envolve os adultos. É uma expansão obrigatória para My Little Scythe que ajusta tantas áreas de pequenas maneiras e tudo sem complicar demais o jogo.
Review by Phil Dunlop
https://www.boardseyeview.net/
https://www.facebook.com/boardseye
Nos posts do Board's Eye View vocês podem visualizar fotos 360º...
Traduzido*** por
Vania Telles
***Todas as traduções são autorizadas pelos autores originais do texto
* Todas as imagens são do post original ou publicadas pela editora.