A minha resposta seria bem objetiva: deve!
(Se é tudo que vc gosta, mesmo)
Pq o ciclo tem sido sempre o mesmo.... um jogo começa a chamar atenção, alguma editora pula na frente e "anuncia" que vai trazer. Sem nenhum nível de compromisso, sem previsão, basicamente só "seguram a demanda", deixam todo mundo esperando, e nada.... até que eles chutem uma data, que em 90% das vezes não será cumprida. Aí começa um ciclo sem fim de frustrações e atrasos de um, dois, dez meses...... e aí, quando sai, normalmente com um ano de atraso - se sair! - começam os erros de tradução, problemas de produção, e aí vc cai em outro vórtex que é o customer service local... toooooodo mundo cai nessa, e toooodo mundo continua caindo. E ainda por cima agradecendo as editoras por trazerem seus jogos preferidos, como se fosse um grande favor (um favor que custa 400, 500, dois mil reais em alguns casos).
Tá apaixonado pelo jogo? Importe! Não caia nessa.
Estão aí pra contar essa história Ark Nova (que marca todas as caixinhas citadas acima), Woodcraft (que estão fazendo buzz há muitos meses, e semana passada anunciaram que "já tem data de lançamento...... dezembro!"
)...
Não acho que economizar 100 reais compense a espera de meses, às vezes anos, o estresse com erros de tradução/produção, a pilha de "formadores de opinião" passando pano.... compra logo, meu jovem!