Já que estamos fazendo a os "advogados do diabo", os mapas para mim foram os itens mais decepcionantes do pledge (mesmo com a impressão horrível do baralho do Lampião). Tenho as caixas em inglês e não sei se vcs tbm sentiram que na maioria dos mapas extras as zonas não fazem muito sentido, quer dizer personagens com ataques a distância praticamente atacam a 3 espaços de distância no máximo, eles não tem um alcance de mapa como nos mapas originais, o lutador "range" tem que estar praticamente do lado para conseguir atacar o adversário. Sem contar que não tem uma "visão de mapa", por exemplo tem um corredor enorme e reto do lado de fora da taberna, seria lógico que um arqueiro alcance todo o corredor com um ataque, pois não tem nenhum impedimento, mas não, ele só acerta a 3 de distância e o restante do corredor é de outra cor.
Além do que muitos mapas são fechados com ligações por apenas um caminho, ai vc vai usar um personagem com 3 ou mais asseclas fica uma "fila indiana" no tabuleiro, impossibilitando de chegar ao herói. Não é fluído. O mapa da praia tem umas zonas que não fazem sentido tbm, tipo só tem 2 zonas de uma cor, não tem para que ela existir.
As marcações de começo de jogo fiz por mim mesmo. Risquei onde faria mais sentido cada personagem começar. Em espaços com zonas suficientes para colocar todos os asseclas e tbm que não desse para atacar o oponente logo de cara.
E não tem espaço para colocar 4 jogadores nos mapas menores, pois eles são feitos para 1x1 - assim como os mapas da caixa da chapeuzinho e de Robin Hood. Os únicos 2 mapas que cabem 4 lutadores são o do Lampião e o de gelo.