Motivo: Esse trecho eu só vou explicar o que motivou a mudança, se não quiser saber só pule esse trecho. Após jogar algumas vezes o jogo, percebi algumas coisas relacionadas aos achievements que me incomodavam muito e por estes motivos que agora jogo com essa modificação na sua regra.
1) De forma geral as pessoas gostavam MUITO mais dos achievements de efeito próxima (com raiozinho que ganha o próximo a conseguir X coisa) e duas vezes que aconteceu de aparecerem 2 achievements de efeito maioria (que pontua no final do jogo) a reação foi negativa e falaram coisas do tipo "Ah então vai ficar travado até o final do jogo esses dois, que droga". Pessoalmente também achava isso meio chato.
2) Os achievements maioria, poderiam não pontuar, já que para que ocorresse o jogo não poderia terminar por superstar, então podia ser que você tentasse focar para ganhar uma vantagem no final e nem conseguir esses pontos.
3) Além disso, a quantidade de pontos por focar em um achievement Maioria é quase nula, e geralmente, em jogos, coisas que pontuam no final do jogo, tendem a ter um certo peso, já que você trabalhou durante boa parte da partida para alcança-lo, e no caso do reload, um simples beacon entregue já ultrapassa todo esse esforço.
4) E por último, os eventos relacionados aos achievements são efeitos complicados de se decorar, e mesmo tendo jogado 6 partidas, ainda não decorei como eles funcionam e sempre tenho que ficar checando o player aid. Além disso, a possibilidade de pontuar imediatamente em um dos eventos, sem que os outros jogadores possam ter tempo de reação e possivelmente já dando vantagem a alguém que já tenha vantagem (já que ele dá a quem tem mais de determinada coisa, que geralmente, é quem está vencendo), de forma aleatória, é bem ruim...
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Achievements Dinâmicos
O setup inicial é o seguinte:
- Embaralhe os achievents Maioria e escolha 1;
- Embaralhe os achievements Próxima e escolha 3;
- Posicione as cartas como na imagem abaixo;
- Coloque 2 troféus acima do achievement maioria e 1 em cada Próxima.
- Deixe o restante das cartas separados.

Quando algum jogador fizer um achievement Próxima, pontue a fama daquele achievement e vire a carta para baixo. Quando as 3 virarem para baixo (Como na imagem abaixo) IMEDIATAMENTE pontue o achievement de Maioria. E como funciona:
- Caso 1 pessoa/equipe tenha a maioria, ele adiciona os dois trofeus a sua trilha de fama;
- Caso +1 pessoa empate na maioria, todos os que empataram recebem 1 trofeu a sua trilha de fama. (se forem 3+ pessoas, simplesmente pegue mais tokens de fama da caixa)

Após dado os prêmios, embaralhe os achievements, sorteie novos e faça novamente o setup.

Os achievements de Maioria, portanto, não pontuam mais no final do jogo, mas sim, imediatamente após o 3º achievement próxima Ativo ser concluído.
Mudança nos Eventos:
Anúncio 1: Adicione mais um token de fama a cada achievement PRÓXIMA que esteja virado para baixo.
(Irão valer + na próxima rodada)
Anúncio 2: Adicione mais um token de fama ao achievement de MAIORIA
(Quando o achievement maioria for pontuado após este evento, em caso de empate, cada jogador/equipe pontua 2 ao invés de 1, exceto se forem 3+, nesse caso cada 1 pontua 1)

Testei essa mudança e o feedback foi bem positivo! Sugiro que teste ao menos uma vez, e se testar, manda aí o que achou ou até o que podemos fazer para melhorar.
Inclusive, estava pensando em como adicionar novas conquistas ao jogo para dar uma variedade maior já que só tem 8, alguém aí tem ideias sobre isso?