iuribuscacio::LuisPerdomo::...
Caro LuisPerdomo
...
Caro Iuri Buscácio,
Que alegria poder ser citado por sua pessoa. Pois é, jovem, desde que fui para o "outro lado", a partir do dia 1 decidi por conta própria que minhas atividades produzindo textos estariam suspensas. O motivo era natural: independentemente do teor da resenha crítica, inevitavelmente associariam minhas opiniões ao nome da editora, e isso eu não quero, não é bom para nenhum dos dois.
Digo "outro lado" entre aspas, pois estamos do mesmo lado. Também sou hobbista, compro os jogos da própria editora e das demais. Sempre que eu me deparo com um tópico de reclamação da qualidade de um jogo recém-lançado, independentemente da editora ou da natureza da reclamação, eu fico profundamente chateado. Todos perdemos, a comunidade perde, o hobby perde.
Mas voltando, você conquistou seu espaço nesta comunidade, jovem Iuri. Seus textos com sua estética característica hoje são esperados pelos membros da comunidade, especialmente em tópicos polêmicos. Pessoas aguardam e anunciam a chegada do seu parecer. Fico feliz que durante o meu hiato ainda temos defensores dos textões

. Estamos bem representados.
Continuo por aqui, mas fora do radar. Hoje estou mais presente no BGA, fiquem à vontade para me encontrar lá, me convidar para uma mesa e trocar uma ideia. Meu nick lá é Luis_Perdomo. Não confundir com LuisPerdomo, minha conta antiga e inativa.
Eu costumo jogar bastante os jogos no modo Turn-based. Recentemente estou bem viciado em Trick of the Rails. Adoro um bom jogo de vazas, eu devo ter uns 50 diferentes na minha coleção, incluindo o próprio.
Sobre o tópico em si, a Receita está feroz nos últimos meses. Já tive dois jogos importados barrados este ano, infelizmente. Ambos dos EUA, um deles era uma vaza, inclusive. Uma pena
Mas é isso. Bom falar com vocês, jovens.
Forte abraço.