EduMReis::Caldrael::EduMReis::A campanha corre bem mais rápido, realmente, mas se perde um pouco da essência do jogo, que é atrapalhar os planos do "amiguinho". Mas para quem gosta de COOP fica realmente mais dinâmico.
concordo, mas creio que se jogar coop teria que mudar um pouco a inteligencia artificial dos montros pois fica muito facil, não acha ? voce fez alguma modificação na IA ? tipo igual ao do Zombiecide ?
Sim, após a movimentação dos heróis há um turno dos monstros, porém eles não se movem sempre, apenas quando possuem algum herói em sua Linha de visão (mecânica já usada no jogo), priorizando o herói mais próximo e com menor quantidade de vidas.
sim entendo, mas a metânica do jogo só faz apenas um deles se moverem e no caso é oque esta sendo atacado, caso não ataque nenhum deles irá se mexer.
Mas entendi... como se fosse os zumbis do Zombiecide. porém sem se moverem o tempo todo. gostei, vou acrescentar com certeza ao meu gameplay.