RockerGamer::Mateus Dantas::samduarte::Mateus Dantas::Parece uma questão de como se interpreta o manual.
Eu até havia respondido antes que não poderia, mas apaguei e lanço uma nova resposta, tendo agora conferido novamente o manual, pois essa é realmente duvidosa rsrsr.
Mostrei minha esposa e ela tambem acredita que não poderia, ja que a cidade central (onde está a estação azul) não parte de uma rota ou de uma estação verde. Se a estação verde estivesse onde a azul está, valeria, mas neste caso não é permitido.
Mas novamente, parece mais uma questão interpretativa.
Na minha interpretação acredito que pode, pois no manual não vi nada relacionado a sentido da rota, tem que ser do lugar X ao lugar Y pelo mesmo sentido.
Eu sei que não podemos utilizar uma estação para duas rotas para completar um objetivo. Mas utilizar sentidos diferentes de uma rota não vejo problema.
Entendo, mas por aqui achamos que ficaria sem nexo pois a cidade central está avulsa, sem qualquer conexão com o verde.
Fica estranho de se ver alguém completando uma rota "sem ter ligação".
Mas com as duas estações há a ligação: Roma a Brindisi e Athína a Brindisi.
Cada estação liga duas cidades em qualquer direção escolhida.
Sim, eu entendo isso. Quando digo que não há contato, digo visualmente. Fica com uma aparencia de que a pessoa simpleste está usando duas rotas.
Para ficar ainda mais claro o porquê de minha percepção, é o fato de que vejo esse uso das estacões muito solto. Eu acredito que deveria ter uma restrição de estar sempre em conecção com uma rota ocupada, ou com uma rota conectada a uma estação, como seria o caso do exemplo se o verde tivesse uma estação no centro.
Primeiro porque visualmente foge da percepção do jogo de você estar construindo uma rota. Neste caso da imagem, por exemplo, a conecção visual está totalmente perdida.
Segundo porque tematicamente fica estranho, como se o passageiro usasse um trem de outra linha sem algo que validasse o seu embarque, principalmente quando a estação é em um ponto de partida/chegada. Claro que estou avaliando isso de acordo com o meu conhecimento da forma de trens funcionarem hoje e aqui no Brasil.
Mas reafirmo que o manual dá essa condição.