ARGENTINA: Neste caso (da esquerda para a direita), o jogador da argentina bateu de voleio, porém o arbitro determinou que o lance foi com falta e por causa disso os 50 pontos são da equipe do Chile (Não do arbitro). No meio de campo, a Argentina conseguiu cabecear no valor de 40 (lance normal) e na lateral direita, o chute argentino esbarrou na zaga chilena (empate de valores, prevalece os zagueiros).
RESULTADO: 40 PONTOS (Do cabeceio)
CHILE: Na direita foi usado o recurso da arbitragem que deu falta contra a argentina e essa punição deu ao Chile os 50 pontos, encerrando a decisão do árbitro. No meio de campo houve um lançamento válido (não bloqueado e em clima ensolarado que vale +10) e o cruzamento foi em direção ao árbitro? Nesse caso, a bola bateu no árbitro apenas! Os pontos do cruzamento não são repassado a arbitragem para serem agregados, pois o arbitro não é um jogador apto a receber a bola, no caso o jogador cruzou errado! No último lance, o chute chileno esbarrou na zaga argentina (empate de valores, prevalece os zagueiros).
RESULTADO: 55 pontos (Falta e os 5 pontos normais do cruzamento, já que ele não foi bloqueado).