Estou super tranquilo, jogaço em português, acessível (em termos, já que o valor é alto) para os brasileiros comprarem aqui, erro sendo corrigido, MeepleBR excelente como sempre no atendimento e na rapidez da solução. Se fosse viável a produção dos tiles, tenho certeza eles fariam e substituiriam, já fizeram recall de componentes antes, então não é uma novidade nem um empecilho pra eles.
Pra mim foi um erro tão pequeno que realmente não atrapalha em nada. Tá ótima a solução. Dá pra relevar sem criar um caos e ficar horas na internet discutindo (ops). :p
CLARO que cada um faz como quer, se está insatisfeito, devolve o $ e importa, compra outro, ou fica sem.
Exigimos sim a profissionalização, Só que maturidade também é procurar entender de mercado, de produção e de viabilidade, fazendo menos suposições e sendo mais assertivo nos fatos.
E ainda sim... são pessoas trabalhando do outro lado e por mais que revisões sejam feitas (e a equipe da MeepleBR é bem profissional e dedicada), erros e problemas acontecem.
Lá fora acontecem VÁRIOS erros também e da mesma forma, as soluções dependem da situação. A grama não é mais ou menos verde aqui ou lá.
Parece que em alguns casos que a briga é só pra bater o pé mesmo, sem entender a situação de forma sistêmica.
Internet né?