Pessoal, tenho uma dúvida que deve ser relativamente simples, mas no manual nao ficou muito claro para mim.
Digamos que eu esteja jogando uma partida para 2 pessoas.
No meu turno, eu jogo as minhas 2 ações. Então meu adversário passa pois não tem mais nada o que fazer. Pelas regras, o turno volta pra mim, então eu faço mais 2 ações.
A dúvida é: como meu adversário já tinha passado no turno anterior, a geração se encerra ou o turno volta de novo pra mim e eu posso jogar mais 2 ações? Isso se repete até EU não ter mais ações?
Obrigado!!