Rodrigo Deus::Nerdtesta::Rodrigo Deus::Witcher 3 eu recomendo a todos! Um jogaço, bem hype do momento mesmo, mas muito bom. Vale cada centavo para quem gosta de APRG (action RPG).
Achei bem bacana e divertido o programa, mas pareceu mais um programa de cultura nerd do que de tabuleiro!
Achei que vocês fossem focar em jogos que não gostam como um todo.
Rodrigo, essa parte mais Board Gamer estava naquela 1 hora que acabamos perdendo de gravação.
Sempre fazemos isso, gravamos uma hora de programa mais pop, falando sobre tudo a respeito do tema, e depois 1 hora só sobre board games que se relacionem com o tema do programa... para nosso azar gigantesco, foi tudo perdido 
Para não ficarmos sem programa na quinzena, e para não gravar tudo novamente (o que geralmente gera um programa travado, e nada natural) preferimos lançar essa 1 hora (mesmo não sendo o ideal)
Espero que a partir do próximo o Skype nos ajude !!!
Rapaz, não sei se vou escrever besteira, mas se escrever dane-se também: se todos os participantes gravarem o programa, não seria uma forma de ter várias cópias de segurança? Inclusive utilizando diferentes programas para gravar?
Por mais incrível que isso possa parecer: Sim, estávamos em 4 participantes e todos eles estavam gravando, sendo assim, tecnicamente, teríamos 1 gravação e mais 3 cópias de segurança.
O problema é: recentemente o Skype, programa que utilizamos para fazer a chamada entre todos os participantes sofreu uma atualização. Este upgrade infelizmente entrou em conflito com softwares de terceiros que gravam a conversa (O Skype em si não grava a chamada, ele só efetua a mesma, precisando assim de outros programas para captar o áudio e transforma-lo em arquivos que possam ser editados para virar um podcast).
Resumo da opera: o programa que grava o áudio aparentemente estava funcional para todos os participantes, mas, na hora de gerar o arquivo final ele bugou completamente para todos, mas de forma diferente para cada um. Para mim, gerou um arquivo de mais de 2 horas sem nenhum som, para o Felipe gerou um arquivo corrompido. Para o John, o programa gravou todo o podcast, mas somente com o áudio que saia do microfone dele (e de mais ninguém). E, por último, mas não menos importante, o do Leite gravou 1 hora e 10 minutos de uma conversa que passou das 2 horas e meia.
E estas são algumas das curiosidades e bastidores de um podcast