Pouts, q “sorte” nesse deck bem embaralhado rsrs,
Mas eu acho q por fim somente o último carrasco teria o efeito, meio q um carrasco anularia o anterior, uma vez q a regra diz q ao sacar o carrasco “descarte-o imediatamente” então se ele foi descartado e o efeito dele não conseguiu ser cumprido na sequência, a carta dele (já descartada) não teria mais efeito lá na frente.
Porém esse seria um cenário otimista e vantajoso aos monstros.
Caso queira um desafio, acho q vale seguir conforme vc comentou, (ativar os 3 carrascos juntos depois na sequência)
O designer do jogo anda respondendo as dúvidas, vamos aguardar e ver o posicionamento oficial para essa situação.