Eric Costa::Não vou falar do jogo mas dos livros.
Eu fiquei tão desinteressado pela história, que simplesmente dei todos os livros.
Se algum dia o último volume for lançado coisa que eu acho difícil, pois parece que aínda faltam dois (Não tenho certeza sobre essa informação) Eu não terei mais aquele interesse de quando estava no auge.
Espero MUITO mesmo que a Crônica do matador de Rei tenha um final, pois eu gostei mais dela do que GoT.
Ah sim, sobre o jogo. Me parece que será mais um ralo de dinheiro pois se não me engano TUDO do primeiro KS cobre 10% do mapa do jogo. Além se me parecer mais do mesmo de muitos jogos que já tem por aí.
Se alguém for comprar pelas miniaturas, eu daria a sugestão de comprar uma impressora 3D em resina, lavadora, 3 garrafas de resina e um ano de assinatura da loot estúdios que aínda sairá mais barato. 
Caro Eric Costa
Rapaz, eu sinto em te informar, mas ao que parece o Patrick Rothfuss está seguindo direitinho os passos do George R.R. Martin.
Independente da preferência pessoal de cada um, não dá para discutir que as Crônicas de Gelo e Fogo envolvem um universo muito maior, mais detalhado, com mais personagens e mais sub-tramas, que as Crônicas do matador do Rei.
Nesse sentido, na comparação, até daria para dar um desconto ao George R.R. Martin, porque fechar a história, com aquela cacetada de variantes, sem deixar nenhuma ponta solta, é realmente uma pedreira, principalmente se o sujeito resolve fazer qualquer outra coisa que não seja escrever a desgraça do livro. Além disso, conforme você bem apontou, no caso do George R.R. Martin faltam pelo menos dois livros e para o Patrick Rothfuss apenas um, isso se ele não resolver esticar ainda mais a corda, e a paciência dos leitores e escrever mais coisa, para sabe-se lá quando.
O fato é que os outrora fãs ardorosos já estão cansando, procurando outra coisa para ler e deixando essas séries para lá. Isso acontece até mesmo com o Harry Potter, que é um fenômeno cultural muito maior do que GoT (principalmente depois daquele fiasco que foi o final da série) e as Crônicas do Matador do Rei. Alguns anos atrás não tinha criança/adolescente que não tivesse lido o que quisesse ler os livros do bruxinho. Hoje em dia, ele é só mais uma série de livros legais. Você vê muito mais, pais querendo que os filhos leiam os livros, do que propriamente as crianças se interessando por si mesmas.
Agora se isso aconteceu com o Harry Potter, com filmes campeões de bilheteria, parques temáticos da Universal, e com todos os livros já lançados. Imagina se não vai acontecer com séries de livros, em que os próximos volumes já estão atrasados, mais de uma década?!?!
No mais eu concordo com você. Os jogos estão sendo lançados tão caro ultimamente, especialmente aqueles com miniaturas, que mais um pouco compensará mais comprar uma impressora 3d, ou melhor ainda, esperar alguns meses e ver o preço despencar como aconteceu com alguns jogos como o Descent: Lendas da Escuridão, que já está saindo por quase metade do preço de lançamento, passado apenas pouco mais de um ano.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio