Opa, beleza?
Sei que o propósito do tópico é outro, e sinceramente não tenho uma sugestão pra fazer uma editora nacional se interessar por esse ou qualquer outro jogo além de simplesmente juntar uma galera e pedir pra editora X diretamente via redes/email, e isso não quer dizer que vai dar certo.
Então vim dar uma dica.
O que eu faço é simples: Se eu quero muito, eu uso um serviço redirecionador, assim eu recebo meu jogo nos Estados Unidos e tenho controle sobre como ele vai chegar no Brasil.
O redirecionador me permite dividir o pacote como eu quiser, me deixar personalizar a embalagem e fazer a declaração alfandegária. Além disso eles tiram fotos do jogo e você pode ver o estado que ele chegou lá no seu armário. No caso do que eu uso, o fishifast, eu ainda tenho suporte de brasileiros, e as taxas são relativamente baixas. Não existe milagre quanto ao frete, que para um jogo grande vai ficar entre 55 ou 77 dólares (já com as taxas do redirecionador), e acredito que esses KS com infinitas caixas possam sair ainda mais caros, mas acho que KS e gastar pouco sendo brasileiro ainda é algo utópico, nessa caso o problema maior é câmbio dólar real.
Espero ter ajudado de alguma forma!
Abraços