A expansão final do Arquitetos do Reino Ocidental (junto com a Big Box da série) já foi entregue para apoiadores de Kickstarter e Retail em todo o resto do mundo.
Menos no Brasil.
Mesmo pedindo explicação para o SAC (que nunca responde nada) ou nas redes sociais (que só respondem o que querem) da Mosaico - e até mesmo perguntando pro próprio Shem Phillips na página do KS - não tive notícias de quando o jogo chegaria aos apoiadores ou lojas tupiniquins.
Em julho/22, a Mosaico divulgou no Instagram dela que essa expansão chegaria no Brasil em setembro, e as outras 2 expansões do Viscondes de RO chegariam em novembro.
Já estamos em outubro, e nem formulário de confirmação de endereço foi enviado para meu e-mail. E isso porque jogos anunciados depois desses, igual o Messina, já foram lançados aqui.
Eu já sei, a duras penas, que "Mosaico" e "compromisso com pontualidade" são 2 termos que não existem na mesma frase. Porém, essa editora anunciou que traria o jogo para o Brasil desde a época da campanha de financiamento coletivo em agosto/2021, e até agora tudo que temos é desinformação e promessas furadas. Sempre jogam a culpa em "contratempos", mas não é possível que todas as pessoas da editora sejam tão azaradas a ponto de fazer isso acontecer com quase todos os jogos.
Desculpem o desabafo. Mas é que já estou cansado do descaso dessa editora com o consumidor. Já passou do nível de ser compreensivo, já é desrespeito mesmo com os clientes.
Por conta disso, alguém tem informações concretas sobre qual a desculpa dessa vez e qual a nova previsão?