ArturFel::linezinhah::maueze::Se você recebeu a oferta de refund pela mythic aceite, tem muita gente defendendo que eles literalmente estão quebrados e impossibilitados de entregar os projetos em aberto.
Por que a CMON consegue fazer um planejamento que as outras editoras não conseguem? Próprio KS da Marvel UNITED teve problema nos EUA com um depósito que esqueceu de entregar os jogos. Própria CMON já disse que vai resolver o problema por conta própria, mas em nenhum momento citou que as pessoas teriam que pagar um novo frete.
A Mythic está pagando pelo olho grande que teve com as campanhas.
A CMON Não tem planejamento nenhum kkkk. Os últimos KS dela, prometeu um valor de frete, na hora de cobrar meteram a faca, e não fez nem questão de se explicar... Agora no KS do Duna ao menos já estão informando um preço absurdo de frete durante a campanha.
De qualquer forma, no primeiro KS do Joana Dark a Galápagos perdeu um monte das minhas caixas, o lado bom que encontraram. Mas foi bem chato.
Então... vamos lá... todo KS é feito com um planejamento fake de frete. Sempre foi assim e sempre será, porque eles projetam uma coisa e no final a caixa tem dimensões e pesos totalmente diferentes, principalmente baseado na quantidade de SG's disponibilizados (ainda que isso tenha sido planejado).
Quando abre o Pledge Manager que você vai de fato acertar o valor do frete, motivo pelo qual faço pledge de $1 quando tenho interesse em alguma campanha, pois já sei que o valor do frete pro Brasil NUNCA é o que eles colocam de estimativa.
Além disso desde o início da campanha até o Pledge Manager muita coisa acontece e os valores acabam mudando. Quanto a isso não há o que fazer, inclusive pelo fato de deixarem claro que é uma estimativa na campanha. Mas eu me refiro ao PÓS Pledge Manager, quando você já realizou o pagamento final.
Não lembro de nenhum caso que a CMON cobrou depois do Manager um valor extra, como a Mythic está fazendo.