Amaral::PedroMVM::Li as regras da Big Box em inglês, que estão revisadas e com menos inconsistência que as versões separadas do jogo.
Realmente não há nada impedindo de usar dois sinetes no mesmo assistente. Porém, é preciso lembrar que colocar o sinete no nível 2 ganha a habilidade do 1 e colocar no nível 3 ganha as duas outras habilidades. Não é muito produtivo por 2 no mesmo assistente, ainda mais porque está deixando de ganhar pontos de vitória.
Nossa! Estava jogando errado. Eu achava que o sinete só ativava a habilidade de uma linha da coluna. Mas pelo que vc falou, colocando um sinete na linha três, posso usar as três habilidades da coluna! Fica bem mais atrativo esse módulo.
Sendo assim, realmente não faz sentido colocar mais sinetes na mesma coluna em que vc já tenha um sinete maior.
Valeu!
Eu acho que não é bem assim!!!
Uma carta de 3PV permite que você coloque um anel (sinete) em qualquer uma das fileiras, mas você precisa escolher UMA fileira e passa a usar a habildaide somente daquela fileira (você não passa a ter todas as habilidades daquela coluna).
Da mesma forma que uma carta de 2PV permite que você coloque um anel na primeira ou na segunda fileira, mas, de novo, você escolhe apenas UMA habilidade.