arthurtakel::Li em algum lugar que o jogador que foca mais em caçadas tem menos chance de vencer o jogo. Parece que haveria algum desequilíbrio com as outras mecânicas que permitem ganhar fama.
Parece que a expansão corrigiu isso e equilibrou tudo.
Alguém sabe o que a expansão fez exatamente para equilibrar isso e se é possível adicionar tal correção ao jogo base sem precisar comprar a expansão, que talvez nunca venha BR,?
Acabou de chegar a minha expansão, ainda não pude jogar para te dar minha impressão real da gameplay mas pelo o que já vi, inclusive em vídeos , algumas cartas de mercado além do símbolo de patrulha, tem um símbolo novo que serve para revelar Contatos do planeta onde estiver.
Ou seja, se um jogador estiver tentando ganhar fazendo trabalhos ou contrabandeando, ele não precisaria ficar revelando tokens de contato, 1- Pq ele não precisa, 2- pq ajudaria outro jogador que seja Caçador de recompensas, então com essa mecânica inevitavelmente as fichas de contatoa serão reveladas.
Se você quiser adaptar, te aconselharia a fazer o seguinte: todas as vezes que um jogador Comprar uma Carta do mercado, ele jogaria 1 ou 2 dados e se tiver ao menos 1 "olho", ele tem que revelar uma ficha de contato. OU em todo planeta que as patrulhas passam revelam uma ficha de contato, etc. O Ruim dessas ideias é que não estão testadas e equilibradas.
Outra adição que TALVEZ, ajude nisso são as possibilidades de caçar jogadores e as novas cartas de itens e naves, espero ter ajudado. Vlw