frankhiromi::Não sei de onde vocês tiraram que eles vão mandar as cartas corrigidas?
No site fala que foi solucionado publicando a errata, não tem nada lá que diz que vão mandar correção.
Você fala sobre enviarem cartas erradas da primeira tiragem?? Esse assunto rendeu até tópico aqui no fórum já.
Se você acessar a Central de Report, no item Everdell, além da errata tem a informação que será feito um kit de atualização.
https://asmodee.mundogalapagos.com.br/b2c-conteudo-institucional-central-de-report
STATUS
Aguardando envio dos Kits de Atualização para o Brasil
Atualização de 10/03/2022.
- O formulário de cadastro para o recebimento do Kit de atualização do Everdell já está online! Você pode acessá-lo clicando aqui.
- Os Kits ainda não foram embarcados para o Brasil. A estimativa é que a chegada desses materiais aconteça em abril mas, considerando a fila de embarque, estenderemos a estimativa até junho;
- Assim que os Kits chegarem em nosso estoque avisaremos a comunidade - e poderemos iniciar os envios!Nosso cronograma estimado para o envio dos Kits é o seguinte:
Março: coleta dos dados para envio
Até junho: início dos envios
Atualização de 28/01/2022.
- Os Kits de Atualização para o Everdell estão prontos e uma amostra já foi aprovada por nossa equipe de qualidade. Falta pouco!
- Os Kits ainda não foram embarcados para o Brasil por conta da fila de embarque enfrentada. A estimativa é que a chegada desses materiais aconteça em abril;
- Na primeira semana de março iniciaremos o processo de coleta de informações para envio! O link para o formulário estará disponível nesta página a partir de 7 de março.
- O formulário também será divulgado através do Galápagos Backstage, canal no Telegram, e via canais de atendimento.
- Atualizaremos a comunidade conforme tivermos novas informações sobre esse processo, mas, até segunda ordem, nosso cronograma para o envio dos Kits é o seguinte:
Março: coleta dos dados para envio.
Abril: início dos envios.
Atualização de 21/05/2021.
- Errata oficial disponível na página do produto em nosso site oficial, na área Downloads. Clique aqui para acessar diretamente.
- Neste caso, em especial, conversamos com o estúdio e acordamos que reimprimiremos as cartas que possuem errata, utilizando a mesma linha de produção que o produto original.
- É importante lembrar que essa é uma resolução especial e nem toda errata necessariamente possui reimpressão, mas garantimos que teremos sempre uma solução oficial rápida para disponibilizar aos clientes aqui e/ou na área de Downloads da página do produto.
- Levando em conta o tempo de produção e importação para o Brasil, a previsão de chegada no País é de Fevereiro de 2022, com chance de mudanças que serão avisadas à comunidade.
- Quando estivermos próximos a essa data, entraremos em contato com todos os lojistas e clientes diretos para alinhar os processos a fim de que todos recebam devidamente seus componentes reimpressos. Não haverá atualização de status aqui até lá.
Em março eles coletaram os dados dos compradores para envio da reposição mas até agora nada.