brunojacoby::tricologan:: Lembrando que cada viagem no tempo se inicia na era atual, não pode acumular 2 viagens para viajar para uma era mais distante.
Volta, faz as ações, retorna para a era atual e volta no tempo novamente, no caso de usar o prédio que volta 2x, aí deixa o marcador na era antiga mesmo para posteriormente caso queira comprar o superprojeto da era, pode fazer
Excelente lembranca. Isso causou um pouco de duvida da primeira vez que jogamos. E olha que li varias vezes o manual e nao ficou claro pra mim
tricologan:: Lembrando que cada viagem no tempo se inicia na era atual, não pode acumular 2 viagens para viajar para uma era mais distante.
Volta, faz as ações, retorna para a era atual e volta no tempo novamente, no caso de usar o prédio que volta 2x, aí deixa o marcador na era antiga mesmo para posteriormente caso queira comprar o superprojeto da era, pode fazer
Desculpe pessoal, de fato me equivoquei.
Li esse link agora q o autor ate explica:
https://boardgamegeek.com/thread/2590312/yellow-buildings
Então, pra concluir com um exemplo prático:
- Supondo que estanos na era 5. Mesmo se eu tiver 3 máquinas do tempo que volte 2 eras cada uma e os trabalhadores necessarios para usa-las na mesma rodada, mesmo assim serei incapaz de chegar na era 1, neh?
Pelo que eu entendi disso:
Usa a primeira maquina do tempo(edificio amarelo) volta uma vez, e fica com o marcador de foco na era 3(supondo) e passa a vez. Na mesma rodada dps do adversario, vc usa de novo outra maquina do tempo, então seu marcador volta pra era q estava(5) e soh depois q aciona a ação da maquina que te joga de volta pra era 3(ou 4) de novo! Ou seja, Superprojetos q ficaram na era 1 literalmente JA ERAM, impossiveis de chegar na era 5, correto?