Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Marvel United: X-Men
  4. Atualização de entrega - Código de Rastreio (Kickstarter)

Atualização de entrega - Código de Rastreio (Kickstarter)

Marvel United: X-Men
  • blacktorn
    179 mensagens MD
    avatar
    blacktorn24/07/22 11:19
    blacktorn » 24/07/22 11:19

    SepeTiaraju::Eu não ficaria surpreso em ver a versão brasileira disponível no varejo antes de recebermos os pledges... muito provavelmente o plano da transportadora seja exatamente enviar apoios Kickstarter juntamente com os itens de varejo para a Galápagos. O que me intriga é o fato de haver tantos funcionários brasileiros na CMoN e nunca terem feito qualquer movimento para tornar as campanhas "Brazil Friendly", a exemplo das boas práticas da Vesuvius Media e do Luis Brüeh.

    Falo isso ha anos...podiam criar uma meta se fosse o caso pra tornar Brazil friendly...enfim...talvez as compras por brasileiros seja insignificante.

    0
  • Chrysttian
    94 mensagens MD
    avatar
    Chrysttian27/07/22 22:54
    Chrysttian » 27/07/22 22:54

    Mandei um email pra CMON e um pra QML perguntando sobre o meu pledge e recebi a notícia positiva de que meu pledge está na fila para ser enviado em breve. Recomendo abrirem um ticket no site de assistência da CMON.

    0
  • HiagoZambon
    24 mensagens MD
    avatar
    HiagoZambon28/07/22 10:44
    HiagoZambon » 28/07/22 10:44

    Chrysttian::Mandei um email pra CMON e um pra QML perguntando sobre o meu pledge e recebi a notícia positiva de que meu pledge está na fila para ser enviado em breve. Recomendo abrirem um ticket no site de assistência da CMON.


     Recebi ontem, um e-mail do QML dizendo que minha promessa também está na fila para ser processada. Enviei solicitação em 08 de julho e recebi a resposta ontem (27/07).
    Não sei muito bem o que pensar: se é resposta genérica ou se estão esperando para liberar Amárica Latina tudo junto; tô torcendo pra ser a segunda opção.
    Quem está muito ansiosos ou preocupado, pode fazer como o colega ali encima falou, manda um ticket, já alivia o coração, rs.
    Se alguém conseguir uma resposta diferente, avisa aqui.

    1
  • RagnarProudmore
    107 mensagens MD
    avatar
    RagnarProudmore28/07/22 11:00
    RagnarProudmore » 28/07/22 11:00

    Fim da novela.

    Na sexta-feira passada relatei aqui que havia recebido meu pledge lá nos Estados Unidos (vou usar um redirecionador para enviar ao Brasil), mas que não veio a caixa dos exclusivos do primeiro KS e a caixa do Sinister Six, além de ter recebido a Days of Future Past que não tinha solicitado durante a campanha e uma caixa extra da Gold Team. Com isso, entrei em contato com a QML, a qual com razão se isentou do problema já que o responsável pelo empacotamento é a CMON, mas fui orientado a entrar em contato direto com eles para tentar resolver. Nisso abri um ticket pedindo urgência alegando o prazo em que eu poderia manter os produtos no armazém dos Estados Unidos e entrei em contato também via Facebook, vai que... Na Segunda-Feira, me responderam no Facebook informando que haviam solicitado a equipe de Customer Service urgência no meu caso devido ao prazo do armazém, dito e feito, responderam meu ticket na segunda solicitando a devolução da caixa extra do Gold Team e que iriam verificar a disponibilidade das caixas faltantes. No dia seguinte, providenciei o retorno da caixa extra junto ao pessoal do armazém através do QR Code que me enviaram para poder retornar o produto via FedEx, e também recebi a noticia de que as duas caixas faltantes estavam disponíveis e a caminho do armazém. As caixas chegaram lá hoje e está tudo pronto para vir para o Brasil.

    Fiquei satisfeito com o pronto atendimento deles para resolver meu caso, embora tenha minhas ressalvas de que fui "privilegiado" dado vários relatos de total silêncio nos tickets mundo afora.

    Por fim, não sei como seria se eu tivesse enviado para o Brasil e visto somente aqui que faltavam itens no meu pledge, provavelmente a dor de cabeça seria maior, mas desejo sorte no pledge de vocês, que chegue o quanto antes e que venha tudo certo!!

    4
  • chiconeto13
    217 mensagens MD
    avatar
    chiconeto1301/08/22 10:21
    chiconeto13 » 01/08/22 10:21

    RagnarProudmore::Fim da novela.

    Na sexta-feira passada relatei aqui que havia recebido meu pledge lá nos Estados Unidos (vou usar um redirecionador para enviar ao Brasil), mas que não veio a caixa dos exclusivos do primeiro KS e a caixa do Sinister Six, além de ter recebido a Days of Future Past que não tinha solicitado durante a campanha e uma caixa extra da Gold Team. Com isso, entrei em contato com a QML, a qual com razão se isentou do problema já que o responsável pelo empacotamento é a CMON, mas fui orientado a entrar em contato direto com eles para tentar resolver. Nisso abri um ticket pedindo urgência alegando o prazo em que eu poderia manter os produtos no armazém dos Estados Unidos e entrei em contato também via Facebook, vai que... Na Segunda-Feira, me responderam no Facebook informando que haviam solicitado a equipe de Customer Service urgência no meu caso devido ao prazo do armazém, dito e feito, responderam meu ticket na segunda solicitando a devolução da caixa extra do Gold Team e que iriam verificar a disponibilidade das caixas faltantes. No dia seguinte, providenciei o retorno da caixa extra junto ao pessoal do armazém através do QR Code que me enviaram para poder retornar o produto via FedEx, e também recebi a noticia de que as duas caixas faltantes estavam disponíveis e a caminho do armazém. As caixas chegaram lá hoje e está tudo pronto para vir para o Brasil.

    Fiquei satisfeito com o pronto atendimento deles para resolver meu caso, embora tenha minhas ressalvas de que fui "privilegiado" dado vários relatos de total silêncio nos tickets mundo afora.

    Por fim, não sei como seria se eu tivesse enviado para o Brasil e visto somente aqui que faltavam itens no meu pledge, provavelmente a dor de cabeça seria maior, mas desejo sorte no pledge de vocês, que chegue o quanto antes e que venha tudo certo!!

    Camarada, me dá o caminho das pedras? Que transportadora foi essa que te deu esse suporte maravilhoso? Ela cobra caro? Só atua nos EUA? Envia pro Brasil de que maneira? Paga imposto? Chega em quantos dias?
    Grande abraço.

    0
  • RagnarProudmore
    107 mensagens MD
    avatar
    RagnarProudmore01/08/22 10:43
    RagnarProudmore » 01/08/22 10:43

    chiconeto13:: Camarada, me dá o caminho das pedras? Que transportadora foi essa que te deu esse suporte maravilhoso? Ela cobra caro? Só atua nos EUA? Envia pro Brasil de que maneira? Paga imposto? Chega em quantos dias?
    Grande abraço.


    Então amigo, a transportadora é a própria da CMON, Quartermaster Logistics. Estive em contato com eles via Twitter, eles respondem bem rápido por lá... Eles me auxiliaram bastante com o primeiro envio do pledge completo até o armazém do redirecionador que estou usando. Para a troca das caixas que faltaram / vieram errado, o suporte foi todo da CMON mesmo através de um ticket.

    Sobre o envio para o Brasil, o plano inicial era enviar direto para cá, até o momento em que tive a confirmação da CMON que quem enviaria para o Brasil seria a FedEx e não os correios americanos USPS. Como todos sabemos, o imposto de uma importação direta pela FedEx é mais de 100% do valor pago, e só por isso resolvi entregar nesse redirecionador nos Estados Unidos e coordenar o envio junto a eles. Eles vão reembalar em uma única caixa todo o meu pedido e enviar via USPS, o que me dá uma mínima chance de não ser taxado (dificilmente uma caixa de 15kg+ vai passar batida, mas a esperança é a última que morre), mas mesmo se taxado, é apenas os 60% do valor declarado de produto + frete e a taxa de 15 reais dos correios. Só que a principal vantagem desse redirecionador é que sou eu quem preencho a declaração de conteúdo, valores unitários e frete, podendo eu otimir os valores reais pagos. É moralmente errado? Talvez, mas é tão errado quanto um país cobrar imposto sobre frete, então estamos quites kkkkkkkk Por fim, usei esse redirecionador duas vezes, e a partir da data em que paguei o frete para cá, foram de 20 - 25 dias corridos para passar pela alfândega e chegar até minha casa.

    0
  • SepeTiaraju
    551 mensagens MD
    avatar
    SepeTiaraju01/08/22 11:18
    SepeTiaraju » 01/08/22 11:18

    FedEx? fedeu... para não dizer coisa pior...

    0
  • Chrysttian
    94 mensagens MD
    avatar
    Chrysttian03/08/22 13:52
    Chrysttian » 03/08/22 13:52

    Só espero que o negócio da FEDEX tenha sido só um engano e eles enviem via USPS. 

    0
  • RagnarProudmore
    107 mensagens MD
    avatar
    RagnarProudmore03/08/22 14:02
    RagnarProudmore » 03/08/22 14:02

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/0682d_qrvrff.png

    Bom, na época havia perguntado sobre a possibilidade de trocar a transportadora para a USPS, recebi essa resposta...

    0
  • andrelsco
    20 mensagens MD
    avatar
    andrelsco03/08/22 14:03
    andrelsco » 03/08/22 14:03

    É, infezlimente acho bem improvável mandarem por USPS. A CMON sempre envia as campanhas dela por FEDEX, inclusive Brasil, já é conhecida por isso.. Já me preparei pra um imposto altissimo.

    0
Responder
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
Marvel United: X-Men - Atualização de entrega - Código de Rastreio (Kickstarter)
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.