Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Blood Rage
  4. Regras Essências (Sem expansão)

Regras Essências (Sem expansão)

Blood Rage
  • avatar
    letros24/02/16 13:17
    avatar
    letros
    24/02/16 13:17
    19 mensagens MD

    Anotações sobre regras (sem upgrades ao jogo):



    1. Quando um jogador inicia uma pilhagem, todos os jogadores na província a pilhar têm obrigatoriamente que participar na batalha e todos os adversários com unidades nas províncias adjacentes podem, se desejarem, juntar-se à batalha (Call to Battle), por ordem, começando pelo jogador à esquerda do jogador que teve a ação de pilhar. O jogador que pilha pode trazer para a província unidades do seu clã, chamando-as para a batalha, mesmo que mais ninguém participe. Qualquer jogador pode passar e depois voltar. Só quando já não há aldeias livres ou quando todos passam, de seguida, é que há batalha. Em Yggdrasil não há limite de figuras. Quem entra na batalha é sempre obrigado a revelar uma carta, desde que tenha. 

    2. A resolução da batalha faz-se, em geral, começando pelo jogador que iniciou a pilhagem. Contudo, há exceções aplicadas a cartas específicas como Thor´s Primacy ou Heimdall´s Watch ( ver abaixo). Também a apresentação de cartas que adicionam STR (Heimdall´s Eye/Gaze) começa pelo jogador que iniciou a pilhagem. Em caso de empate todos perdem e, por isso, podem manter as cartas de batalha mas perdem as figuras. Apenas quem inicia a batalha pode pilhar. Se o vencedor da batalha for um jogador que foi chamado à batalha não recebe o prémio da pilhagem mas recebe glória igual ao indicado no seu marcador de machados (Axes).

    3. Havendo conflito no texto de Cartas de batalha, deve-se atender à seguinte ordem de prioridade: 1º: Thor´s Primacy (Cancel all text effects); 2º: Heimdall´s Watch (Discard all cards); 3º: Tudo o resto, incluindo Odin´s Tide (Before comparing STR, each player destroy all but one…), começando pelo jogador que iniciou a pilhagem.

    4. Quando dois jogadores revelam a mesma carta numa batalha, o que pode acontecer com mais de dois jogadores já que há cartas repetidas (Loki´s Trickery, Loki´s Poison, Thor´s Primacy,…), a resolução da batalha faz-se por ordem, no sentido dos ponteiros do relógio, começando pelo jogador que iniciou a pilhagem.

    5. Quando não se tem Rage não se pode fazer qualquer ação, mesmo se gratuita. Assim, devem-se realizar as ações gratuitas antes de finalizar a Rage disponível. Contudo, pode-se sempre responder a uma chamada para batalha iniciada por pilhagem de um inimigo. Se após a batalha houver recuperação de Rage (por exemplo com a carta de batalha Loki´s Trickery), então volta-se ao jogo com a possibilidade de escolher qualquer tipo de ação. 

    6. Não se pode invadir diretamente Yggdrasil. Primeiro tem que se invadir uma das províncias exteriores e depois marchar para Yggdrasil. Contudo, há algumas excessões: Dark Elf (2ª era), pois tem a habilidade especial de poder invadir diretamente Yggdrasil; Dark Elf tendo o upgrade Frigga´s Succor (1ª era), que permite invadir com um guerreiro adicional na mesma província; e Loki´s Blessing (1ª era), que permite invadir, sem custo, com um guerreiro na província onde se perdeu a batalha. Obviamente, também se pode chegar a Yggdrasil por meio de chamada para batalha (call to battle) se um adversário quiser pilhar. Contudo, esse movimento não se chama “invadir” nem “marchar” e não tem custo de Rage.

    7. Um fiorde só é destruído quando as duas províncias adjacentes são destruídas. Se restar apenas uma, então o fiorde está ativo mas só produz efeito para a província em jogo. Assim, não é possível colocar um barco, ou o monstro Sea Serpent, num fiorde com as duas províncias adjacentes destruídas, ou seja, na 3ª era.

    8. Apenas as cartas de Upgrade de unidades (Leader, ship ou Warrior) ou de monstros(Troll, Dark Elf,…) podem ser jogadas com acumulação imediata de ação de invadir, sem pagamento extra de Rage e sem ser necessário esperar por outro ciclo. O Upgrade de Leader paga 3 para usufruir da poderosa habilidade dessa carta. Depois, pode sempre invadir gratuitamente, em eras futuras, se entretanto for destruído, já que o que se paga é o upgrade e não a ação de invadir (esta é gratuita). Já os Upgrades de clã, precisam de duas jogadas (Upgrade primeiro e depois ação permitida na carta).

    9. Os Upgrades de monstros podem ser colocados num dos dois espaços livres, pagando o Rage respetivo e usufruindo da invasão imediata da figura. Contudo, também se pode optar por substituir um monstro por outro bastando, para isso, trocar a carta da slot e tirar o monstro, esteja ele no tabuleiro, na reserva ou em Valhalla. Isto pode ser útil, por exemplo, por limitação de Horns. O monstro destruído sai definitivamente do jogo e o novo entra para onde se quiser.

    10. A carta Thor´s Glory (1ª era), que é um upgrade de clã, permite ganhar 2 pontos de glória sempre que pelo menos duas figuras inimigas são destruídas numa batalha onde o seu clã participa. Se na batalha entrar Odin´s Smite (1ª era), que permite destruir um guerreiro de cada inimigo antes de comparar forças, então devem ser contabilizadas, para a glória de Thor, as figuras destruídas por efeito desta carta. Contudo, seja qual for o número de figuras destruídas acima das duas necessárias, os pontos de glória são sempre apenas dois.

    11. A carta Frigga´s Grace (1ª era), que textualmente diz "If you pillage successfully, raise another of your clan stats by 1", pretende que se possa aumentar um outro dos STATS, diferente do que se pilhou. Contudo, se o prémio da pilhagem for 5 pontos de glória ou se a pilhagem for em Yggdrasil, então pode-se aumentar um qualquer STAT do clã.

    12. A carta Frigga´s Charm (1ª era) permite jogar cartas de upgrade pagando 1 ponto de Rage a menos. Contudo, note-se que quando uma figura, que tinha invadido aquando do upgrade sem custo adicional, regressa de Valhalla e pretende invadir novamente, já não volta a ter desconto de Rage. O desconto aplica-se em exclusivo a cartas de upgrade e não a uma ação de invasão. Não esquecer que ao pagar um upgrade de figura pode invadir de imediato com essa figura, sem custos adicionais. 

    13. A carta Frigga´s Succor (1ª era) permite adicionar gratuitamente um guerreiro à mesma província invadida por qualquer figura. Se essa figura for o Barco, o guerreiro adicional pode ser metido em qualquer das províncias adjacentes ao fiorde invadido, havendo aldeias livres para isso. Se essa figura for o Dark Elf, ao optar por invadir Yggdrasil diretamente, o guerreiro adicional também é colocado nessa província. Não havendo aldeias livres, não há guerreiro adicional. Contudo, mesmo havendo apenas uma aldeia livre, a entrada do Troll ou do Fire Giant destrói guerreiros inimigos e abre espaço para o guerreiro gratuito.

    14. A carta Frigga´s Protection (2ª era), que permite pagar 1 Rage para prevenir que uma figura seja destruída, pode ser usada múltiplas vezes na mesma batalha. Ou seja, se pagar 2 Rage pode salvar duas figuras, etc. Além disso, esta carta permite salvar figuras, antes da batalha, se confrontada com a carta, da mesma era, Odin´s Tide (destrói todas as unidades menos uma de todos os participantes na batalha). 

    15. A carta Frigga´s Domain (3ª era) permite invadir com uma figura de Valhalla pagando um ponto de fúria. Assim, mesmo indo buscar uma figura que custe mais (por exemplo, Frost Giant com 4 de STR), paga-se apenas 1 Rage. É, por isso, uma carta muito interessante. Contudo, ao contrário de Frigga´s Protection, não pode ser usada múltiplas vezes na mesma ação. Só permite ir buscar uma única figura a Valhalla. 

    16. As cartas que dizem “As your action…” como Tyr´s Challenge (2ª era) e Frigga´s Sacrifice (3ª era), são cartas de upgrade de clã e por isso, ao contrário das cartas de upgrade de unidades ou monstros, têm de ser jogadas primeiro (jogada de upgrade) e só depois, como ação numa nova jogada, podem ter o seu efeito. No caso da carta Tyr´s Challenge, que como ação permite repilhar uma província, deve-se manter o marcador (token) virado para baixo para indicar o estatuto de província já pilhada.

    17. A carta Loki´s Trickery (1ª era) permite roubar 1 ponto de Rage ao inimigo vencedor do combate. Esta carta é muito poderosa e pode ser mantida na mão várias eras pois, sempre que perder a batalha, a carta fica em posse do jogador derrotado. Notar que, se o adversário perdedor já não tiver Rage, nada lhe é roubado e, nesse caso, não há troca de 1 Rage do vencedor para o derrotado que possui a carta. 

    18. Se as cartas Loki´s Poison (3ª era), que permite ao derrotado na batalha ficar com a(s) carta(s) do jogador vencedor, e Tyr´s Prowess (3ª era), que é um upgrade de clã que permite, vencendo, manter a(s) carta(s) de batalha que revelou pagando 1 ponto de fúria por cada, forem jogadas na mesma batalha, é a carta de Loki que prevalece. Ou seja, o jogador que perde a batalha pode recolher para a sua mão as cartas usadas pelo adversário vencedor (exceto cartas descartadas por Heimdall). 

    19. A carta Heimdall Sight (1ª era) permite igualar a STR da carta mais forte em batalha. Se o adversário revela em batalha uma carta Quest e tem a carta Tyr´s Domain (After you reveal a quest card in combat, you may treat it as a +3 battle card), então tem a opção de escolher se a carta revelada tem +3 STR ou não. Se escolher +3, o jogador com Heimdall Sight iguala esse valor. Naturalmente, numa batalha com mais participantes, iguala a carta com STR mais elevado, incluindo cartas reveladas posteriormente como as de Heimdall´s Eye e Gaze. 

    20. A carta Heimdall´s Watch (2ª e 3ª eras), usada para obrigar ao descarte na revelação inicial de cartas de batalha, nunca pode ser recuperada. O mesmo acontece com as cartas que acompanham o descarte inicial. 

    21. As carta Heimdall´s Eye (2ª era) e Heimdall´s Gaze (3ª era), que permitem acrescentar STR após revelação de cartas de batalha, também podem ser usadas como cartas normais de batalha. Para acrescentar STR numa batalha, são jogadas após primeira revelação começando pelo jogador que iniciou a pilhagem. Pedem ser jogadas várias cartas pelo mesmo jogador mas sempre respeitando o ciclo, no sentido horário, por todos os jogadores.

    22. O monstro Fire Giant (2ª era), ao invadir uma província, destrói todas as figuras inimigas que não são monstros. Uma vez que todos os efeitos que afetam uma província também afetam o fiorde adjacente, então este monstro também destrói os barcos inimigos que estiverem no fiorde adjacente.

    23. A carta Thor´s Primacy (3ª era), que cancela o texto das cartas inimigas reveladas numa batalha antes de produzirem efeito, só atua nas primeiras cartas reveladas anulando o seu texto mas não a sua força. Cartas que adicionam STR, como Heimdall´s Eye/Gaze, podem ser jogadas posteriormente sem serem afetadas.

    24. A carta Odin´s Inspiration (2ª era) duplica a glória obtida por morrer durante o Ragnarok mas apenas no que diz respeito ao valor que figura junto à imagem de cada era. Se, por exemplo, também for destruído um barco, tendo a carta Eternal Dragons (ganha 12 pontos de glória quando um barco é destruído), a duplicação de pontos não se aplica a estes 12 pontos. Se fosse apenas o barco na província destruída pelo ragnarok, na 3ª era, somariam-se 8 pontos pela figura (dobro dos 4 pontos normais) aos 12 pontos relativos à carta Eternal Dragons. E não o dobro de 12+4.

    25. A Sea Serpent (1ª era) deve ser tratada como um barco em tudo, mantendo também o estatuto de monstro. Este monstro, como é regra geral, pode entrar sem pagamento extra de Rage no momento em que se joga a respetiva carta de upgrade pagando os 3 Rage respetivos. O pagamento de Rage é pelo upgrade sendo a invasão gratuita (quando as duas coisas são simultâneas). Notar que é possível invadir com a serpente, após a sua recuperação de Valhalla, usando um upgrade de barco do tipo Loki´s, Fire ou Eternal Dragons. Deste modo, passa a custar 2 Rage (gastos por um destes upgrades) e pode invadir de imediato, e sem custo adicional, mantendo 3 de STR.

    26. O upgrade de monstro Volur Witch ( 3ª era), que permite ir para Yggdrasil em vez de ser destruída, não funciona se a batalha for nesse mesmo território. Ou seja, como não faz sentido o efeito de bruxaria que se pretende, de aparecer noutro lado em vez de morrer, teremos de concluir que, em Yggdrasil, a bruxa morre.

    27. A carta Masters in arms (3ª era) faz com que cada par de guerreiros na mesma província passe a ter 6 STR. Notar que, como este upgrade custa 2 e este valor também representa a força, cada guerreiro sozinho tem 2 de STR. Todos os guerreiros passam a custar 2 Rage para invadir.



    Fonte: https://rpggeek.com/thread/1529761/clarifying-rules-portuguese

    3
    3
    11
  • Compre agora o jogo Blood Rage na LUDOSTORE
    R$ 334,55 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • therocker0
    19 mensagens MD
    avatar
    therocker007/03/16 16:00
    therocker0 » 07/03/16 16:00

    Galera alguém consegue me explicar o efeito da carta do "Chefe Anão"?
    A carta diz "nenhuma fúria para melhoria e invasão". Então quer dizer que as proximas melhorias que eu colocar no meu clã serão de graça? e eu não tenho que pagar para invadir?? 
    Surgiu essa dúvida durante a jogatina e o manual não detalha nenhum Monstro.. valeu

    2
  • Flaviorb
    307 mensagens MD
    avatar
    Flaviorb07/03/16 16:10
    Flaviorb » 07/03/16 16:10

    therocker0::Galera alguém consegue me explicar o efeito da carta do "Chefe Anão"?
    A carta diz "nenhuma fúria para melhoria e invasão". Então quer dizer que as proximas melhorias que eu colocar no meu clã serão de graça? e eu não tenho que pagar para invadir?? 
    Surgiu essa dúvida durante a jogatina e o manual não detalha nenhum Monstro.. valeu

    Não, grande. O monstro em si não custa rage pra colocar na sua play board nem pra invadir. Nenhum upgrade de monstro altera o seu clã.

    Apenas upgrades de clã afetam todas as figuras.

    1
  • therocker0
    19 mensagens MD
    avatar
    therocker008/03/16 16:59
    therocker0 » 08/03/16 16:59

    Flaviorb::
    therocker0:::Galera alguém consegue me explicar o efeito da carta do "Chefe Anão"?
    A carta diz "nenhuma fúria para melhoria e invasão". Então quer dizer que as proximas melhorias que eu colocar no meu clã serão de graça? e eu não tenho que pagar para invadir?? 
    Surgiu essa dúvida durante a jogatina e o manual não detalha nenhum Monstro.. valeu


    Não, grande. O monstro em si não custa rage pra colocar na sua play board nem pra invadir. Nenhum upgrade de monstro altera o seu clã.

    Apenas upgrades de clã afetam todas as figuras.


    Então ele é de graça?
    Fiquei na duvida pois ele tem o *2 e depois o * na descrição. Tem outras minis que tem o msm efeito. Então você não paga pra descer ela Procede? 

    1
  • letros
    19 mensagens MD
    avatar
    letros08/03/16 17:12
    letros » 08/03/16 17:12

    Exatamente! Isso indica que o Monstro Anão, ele não paga o custo de melhoria de monstro referente a baixar ele para o seu slot vazio e toda vez que você quiser invadir com ele , não haverá custo de fúria para realizá-lo. 

    2
  • elinard
    124 mensagens MD
    avatar
    elinard03/11/16 20:33
    elinard » 03/11/16 20:33

    Uma duvida, se eu Tiver a Serpente Marinha, posso colocar ela e o Dracar no mesmo espaço?

    0
  • Flaviorb
    307 mensagens MD
    avatar
    Flaviorb04/11/16 00:04
    Flaviorb » 04/11/16 00:04

    elinard::Uma duvida, se eu Tiver a Serpente Marinha, posso colocar ela e o Dracar no mesmo espaço?

    Sim. Como está escrito na carta, a serpente funciona como um barco. 

    1
  • mn.muller
    32 mensagens MD
    avatar
    mn.muller30/12/17 03:07
    mn.muller » 30/12/17 03:07

    O combo eternal dragons / frigga's sacrifice / frigga's domain / sea serpent funciona?
    Minha duvida se da pela questão dos dracares precisarem ser destruídos. Quando eles são sacrificados com a frigga's sacrifice, isso conta como terem sido destruídos? 

    0
  • Sr Ze
    133 mensagens MD
    avatar
    Sr Ze20/01/20 16:20
    Sr Ze » 20/01/20 16:20

    Nesse fim de semana me deparei com situação 3, pelo que vi no texto fizemos a ação correta priorizando a primazia de Thor.

    0
  • rkanaoka
    13 mensagens MD
    avatar
    rkanaoka25/08/21 21:57
    rkanaoka » 25/08/21 21:57

    letros::Exatamente! Isso indica que o Monstro Anão, ele não paga o custo de melhoria de monstro referente a baixar ele para o seu slot vazio e toda vez que você quiser invadir com ele , não haverá custo de fúria para realizá-lo. 

    Muito obrigado, foi a primeira vez hoje que joguei este jogo e surgiu esta dúvida hoje quando estávamos jogando, deveria ter no manual mais informações sobre essa carta e talvez com algum exemplo, achei ela muita OP.

    0
Responder
Blood Rage - Regras Essências (Sem expansão)
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.