thyranicus::Então... tipo assim... entendo a reclamação de todos.. entendo mesmo... mas a Asmodee/Galápagos tá cagando e andando pro jogador veterano que tem tudo do jogo e é mega blaster entendido de Lotr Card Game... o foco dela são os jogadores novos... por isso rebootaram toda a porra do jogo.... Jogador veterano vai comprar uma ou duas caixinhas e já era... jogador novo vai comprar tudo que lançarem do jogo...
Vcs podem chorar.. espernear... gritar bravatas aos 4 ventos que não vai adiantar absolutamente nada... fato.
Jogo tá feito.. nomenclaturas foram mudadas e já era... o jogo vai vender pra cacete e isso é outro fato.... jogo bom + franquia foda = vendendo que nem água...rsrs
Já tive o jogo... vendi duas vezes... se tivesse ainda eu compraria esses novos boxes? Não sei. Como não tenho mais nada vou comprar assim que der... e assim a vida segue.... 
Pelo contrário, o conteúdo que a Galápagos trouxe anteriormente é uma fração muito pequena de tudo o que já saiu na gringa dessa franquia do LOTR LCG. São caixas e caixas e caixas de expansões. Já a fanbase desse jogo aqui é sólida e pede a volta do LOTR cardgame desde 2017. Essa turma é a que mais compra esse tipo de jogo disparado. Esse card game é coisa de nicho, um jogo desse não populariza fácil nem a pau, não pega porte de um Magic ou Pokemon da vida nunca. Com essa decisão atabalhoada só vão conseguir irritar uma parte de um público extremamente valioso pra eles, já 100% fidelizado desde 2013, 2014, e com toda a disposição pra fechar uma coleção, que é o jogador mercadologicamente ideal desse modelo LCG.
Vai ter gente que vai comprar mesmo assim e jogar? Com certeza. Já tem uma turma passando pano naquele grupo Galápagos Backstage e dizendo até que "preferiu as mudanças" e não se importa. Tem gente que a Galápagos pode cagar um jogo todinho, como fizeram em Dungeon of The Mad Mage e tantos outros jogos, que vai continuar defendendo e cheirando o fiofó dos caras. Do mesmo modo que tem gente que quando paga o produto se incomoda com esse desleixe reiterado da empresa e quer um produto minimamente uniforme, com erros mínimos ou sem erros.
Eu mesmo vou passar. A empresa até agora não deu um posicionamento consistente sobre essa questão e parece que está cagando mesmo pra consumidor antigo, como cê muito bem falou. Tivessem ao menos se explicado direito, consistentemente, mas está faltando mais respeito com o cliente por parte desses caras. Só aparecem para fazer piadinha, lacradinha, brincadeira nos canais deles. Coisa séria eles ignoram. Se tiver que comprar e recomeçar coleção vou direto pra gringa, meu dinheiro a turma aí não vê mais.