Esse é o tipo de nepotismo bem-vindo! 
Teve uma pergunta que acho que foi até um pouco má colocada, mas que foi respondida com excelência. Muitas vezes existe um do grupo ou do casal que é ultra-mega-master-blaster-empolgado com algo: esportes, fotos, passeios, jogos, filmes etc. E isso não significa nem pressupõe que os demais ou o outro também não se empolgam com a mesma coisa. Aliás, justamente o contrário. Alguém, por gentileza e consideração, pode até participar de uma atividade que não goste, mas com tantas coisas em legais que se pode nutrir em comum, porque um grupo ou um casal manteria uma atividade que só agrada a uma das partes?
Eu me acho empolgado com jogos. Muitos eu coloco na minha lista de desejos e interesses. Um dia eu compro! Vira e mexe, um amigo já comprou aquele jogo que eu estava namorando por meses. Vou comprar ainda? Não mais. E se a gente jogar, e se ele vender, e se eu ainda quiser tê-lo. Então, talvez eu tenha que rever minha resposta e dizer que talvez eu ainda compre. E tudo isso pra dizer que, às vezes, até quem é empolgado pode ser eclipsado pela empolgação do outro.

Pô... nem teve pergunta de casalzinho... quando se conheceram? como se conheceram? quem seduziu quem?
Esse povo só quer saber de jogo (e gatos!).
Carol, talvez você queria estudar sobre "serious games" (jogos sérios). Que não é o mesmo que levar o Kingdomino para jogar com o paciente. Tem alguns podcasts sobre o assunto (https://open.spotify.com/episode/5ozYeZ9FDNCu7WQMpEYnhd?si=60f097677e9546ac #06 - Jogos sérios - Fala, Coruja! e também https://open.spotify.com/episode/6llTHMFL7Hq7aEBCgHIxAO?si=dtbMCk-DQLyJzsaogbB2Yg Jogos Sérios
com Jorge Nolasco - Alocação de Opiniões).
Quero ouvir a Carol de host entrevistando o Gusta! Nada de transtorno dissociativo de identidade! 