Seeker::Pode atirar de dentro do caminhao e o caminhao tem uma carta com pontos de "vida"a ser utilizada.
Acho q sair do caminhao depois de estar dentro ainda eh um movimento valido (no intuito de levantar um colega por exemplo, caso tenha chego no caminhao com antecedencia), nao tenho certeza, nao lembro de ter lido algo q impossibilitasse (ate pq somos "livres"nos movimentos ate q a historia diga o contrario. Mas como nao estou com o manual posso estar equivocado)
Correto, seu movimento ainda é livre (pode-se entrar e sair do caminhão, pág. 21, canto inferior da página do manual de regras).
Como mencionado, pode-se atirar de dentro do caminhão normalmente e quando atingido por um ataque inimigo a blindagem do caminhão cancela 1 face de caveira por rodada, a segunda face de caveira é aplicada como dano à lataria do veículo (marcado com token na carta específica para este fim), e as demais caveiras são direcionadas ao personagem alvo do ataque.
O ponto que não tenho certeza é: na primeira missão em específico, qual a punição pela destruição do caminhão? (acredito que perca ambas sua blindagem e lataria e já não sirvam mais ao seu propósito de anulação/defesa de danos... isso seguindo a lógica mas não tenho certeza e nem lembro de ter lido alguma regra sobre isto... )