Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. La Granja
  4. Dúvida na fase de transporte

Dúvida na fase de transporte

La Granja
  • avatar
    Mago do Caos15/12/21 23:50
    avatar
    Mago do Caos
    15/12/21 23:50
    472 mensagens MD

    Fala, galera!

    Tava rolando uma jogatina de La Granja aqui hoje e me bateu uma dúvida na fase de transporte. Meio difícil explicar, mas vamos tentar.

    Na fase de transporte eu preciso finalizar todas as entregas que tenho direito, pra somente depois resolver os efeitos de completar uma carroça e/ou um micronegócio?
    Ou posso entregar parcialmente, resolver um efeito de completar uma carroça ou micronegócio, utilizar os benefícios recebidos disso, pra somente depois concluir as entregas restantes que tenho direito?

    Por exemplo:

    Vamos supor que tenho direito a quatro entregas.
    Com as duas primeiras eu concluo uma carroça.
    Antes de eu realizar minhas duas entregas restantes, posso resolver a conclusão dessa carroça pra ganhar uma commodity, usar essa commodity pra descer outra carta de carroça e fazer minhas duas entregas restantes nessa nova carroça?

    Ou eu precisaria fazer minhas quatro entregas de uma vez pra depois resolver seus efeitos? Neste caso eu não conseguiria descer uma nova carroça e, consequentemente, não conseguiria entregar nela nessa mesma jogada (como seria possível no exemplo acima).

    Espero que eu tenha conseguido explicar a dúvida.

    Valeu!

    2
    0
    0
  • Compre agora o jogo La Granja na LUDOSTORE
    R$ 214,11 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • emeraf
    50 mensagens MD
    avatar
    emeraf16/12/21 05:41
    emeraf » 16/12/21 05:41

    Mago do Caos::Vamos supor que tenho direito a quatro entregas.
    Com as duas primeiras eu concluo uma carroça.
    Antes de eu realizar minhas duas entregas restantes, posso resolver a conclusão dessa carroça pra ganhar uma commodity, usar essa commodity pra descer outra carta de carroça e fazer minhas duas entregas restantes nessa nova carroça

    Trocar commodity é uma "ação a qualquer hora". Logo, você pode fazê-la assim.

    1
  • Bahalder
    86 mensagens MD
    avatar
    Bahalder16/12/21 07:04
    Bahalder » 16/12/21 07:04

    Opa.
    Cara, sempre joguei assim. 
    Você pode fazer as entregas como desejar. O único ponto que você deve ter atenção é não misturar as "grátis" com as "pagas" pois acontecem em momentos diferentes.
    Nada impede de vc completar um micronegocio para ativar uma habilidade de uma carta para completar uma carroça para depois ganhar uma commodity e completar outro micronegocio e por ai vai...

    2
  • tpcordeiro
    1775 mensagens MD
    avatar
    tpcordeiro16/12/21 10:22
    tpcordeiro » 16/12/21 10:22

    Oi amigo. Como o colega acima falou, pode sim. Essa dúvida já tinha sido respondida em
    https://www.ludopedia.com.br/topico/45302/duvida-entrega-carroca

    Inclusive lá coloquei a indicação do manual.

    1
  • Mago do Caos
    472 mensagens MD
    avatar
    Mago do Caos16/12/21 10:44
    Mago do Caos » 16/12/21 10:44

    emeraf::
    Mago do Caos::Vamos supor que tenho direito a quatro entregas.
    Com as duas primeiras eu concluo uma carroça.
    Antes de eu realizar minhas duas entregas restantes, posso resolver a conclusão dessa carroça pra ganhar uma commodity, usar essa commodity pra descer outra carta de carroça e fazer minhas duas entregas restantes nessa nova carroça

    Trocar commodity é uma "ação a qualquer hora". Logo, você pode fazê-la assim.


    Sim, mas minha dúvida não era exatamente essa. A dúvida era se eu poderia ganhar essa commodity no meio das minhas entregas, completando uma carroça antes de entregar tudo que tenho direito.

    1
  • Mago do Caos
    472 mensagens MD
    avatar
    Mago do Caos16/12/21 10:45
    Mago do Caos » 16/12/21 10:45

    Bahalder::Opa.
    Cara, sempre joguei assim. 
    Você pode fazer as entregas como desejar. O único ponto que você deve ter atenção é não misturar as "grátis" com as "pagas" pois acontecem em momentos diferentes.
    Nada impede de vc completar um micronegocio para ativar uma habilidade de uma carta para completar uma carroça para depois ganhar uma commodity e completar outro micronegocio e por ai vai...


    Valeu!!

    0
  • Mago do Caos
    472 mensagens MD
    avatar
    Mago do Caos16/12/21 10:45
    Mago do Caos » 16/12/21 10:45

    tpcordeiro::Oi amigo. Como o colega acima falou, pode sim. Essa dúvida já tinha sido respondida em
    https://www.ludopedia.com.br/topico/45302/duvida-entrega-carroca

    Inclusive lá coloquei a indicação do manual.


    Valeu!!

    0
Responder
La Granja - Dúvida na fase de transporte
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.