Muito bom! Muito bom! Excelente cast!
Sobre cultura, meu filho fez um estágio na Alemanha e ele disse que em todas as casas de colegas estudantes ele via jogos de tabuleiro. Na maioria das vezes, eram caixas bem surradas na sala de estar, tal como aquelas revistas que ficavam jogadas no canto da sala para qualquer um pegar. E em todos os lugares ele acabou jogando alguma coisa pra passar o tempo. Sim faz parte da cultura. Seria como oferecer um cafezinho pra um amigo que te visita. E por incrível que pareça, o jogo mais novo que ele jogou lá foi Blokus e outro que ele gostou muito foi Elfenland.
Não sei se seria ceticismo, mas acho a massificação do jogo de tabuleiro do tipo que nós jogamos precisa de um investimento (humano e financeiro) que não vejo isso acontecendo tão cedo. Claro - não vejo outro destino senão o crescimento do mercado.
Mas olhando por outro lado, jogos de tabuleiro já são massificados. Praticamente todo mundo já jogou Banco Imobiliário, Imagem & Ação, War, além dos abstratos centenários. Logo, mostrar "mais um" jogo já é uma barreira de entrada menor do que apresentar algo que alguém nunca viu na vida.