smsnick::NadoRs
Mas quem te disse q leio os textos dele?! ..
.
Simplesmente ignoro, e só respondo quando citado. Mas é inevitável o efeito poluição..
.
Engraçado é vc classificar sua sugestão como "coisas mais importantes".. kkk, enfim.. não vale discutir. E sim, te respeito absurdamente pelas diversas contribuições relevantes disponibilizada aqui na plataforma, em termos de material... Já de opinião, nem tanto. Mas vlw!
Caro Smsnick
Deixa ver seu entendi direito, você nem sequer lê o que eu escrevo, mas mesmo assim acha que eu devo parar de escrever nos tópicos ou me adequar à forma como você acha que é a correta. Isso porque mesmo sem dar nenhuma atenção aos meus escritos, só a mera existência deles te incomoda. Em outras palavras , você realmente acredita, que o seu direito de escrever como quiser, é maior do que o meu direito de escrever como eu quero. Indo além, segundo o seu raciocínio, se eu não me resignar, baixar a cabeça, e começar a escrever conforme os seus padrões, que evidentemente você tem certeza de que são os corretos, e devem ser aplicados a todos, então nesse caso o Ludopedia deveria me censurar previamente, e limitar o meu direito, inclusive constitucional (é bom frisar) à livre manifestação de pensamento.
É isso mesmo?!?!
Olha, você não me leve a mal, mas esse é um ponto de vista tão absurdo, que fica difícil até mesmo acreditar, que alguém realmente defenda isso, sem estar de brincadeira. Mas de todo modo, se for assim mesmo, eu tenho péssimas notícias para si. Muito infelizmente para você, o mundo não gira ao seu redor, e as coisas não tem de ser e funcionar do jeito que você acha correto. O mesmo se aplica a mim também, só que entre nós dois há uma distância enorme, porque eu tenho essa compreensão, por isso, além de te respeitar, coisa da qual você parece incapaz, pelo menos em relação a mim, eu jamais disse, e certamente direi, que você deve viver assim ou assado e que deve escrever dessa ou daquela forma. Por favor, não tome isso como uma ofensa, mas esse tipo de pensamento profundamente autocentrado e egocêntrico é uma fase pela qual todo mundo passa, mas que desaparece, normalmente por volta dos 6 ou 7 anos, muito embora, algumas pessoas continuem vivenciando essa fase, por toda a sua vida adulta. Só que isso não é nem um pouquinho saudável.
Por conta disso, eu acredito que você não entendeu muito bem, como funciona um fórum, porque aqui é justamente o espaço para que as pessoas debatam e expressem pontos de vista diferentes. Como dizia Cartola, "devemos ter adversários como Oswaldo Cruz, diz o provérbio da discussão é que nasce a luz". Se todas as pessoas fizessem como você acha que é o correto, e se limitassem a escrever: "O Arkham Horror Card Game está caro.", "O Arkham Horror Card Game não está caro.", ou "O Arkham Horror Card Game está caro, mas vale a pena.", sem dizer porque acham isso, nós teríamos diversas pessoas dizendo a mesma coisa, mas daí não sairia nenhuma ideia nova, nem nenhum consenso. Isso por si só já faria com que o próprio tópico, e por extensão o Ludopedia, perdesse a sua razão de existir Por isso, diferentemente do que você pensa, os tópicos não morrem porque as pessoas escrevem demais, mas sim porque elas escrevem de menos. E você faça a gentileza de notar que, mesmo depois de você passar o atestado de óbito do tópico, curiosamente, as pessoas continuam escrevendo nele, o que demonstra que, diferentemente, do seu ponto de vista, ele ainda está bem vivo.
Para terminar, meu prezado Smsnick, mesmo sabendo que você provavelmente não vai ler uma única palavra disso tudo que eu escrevi, ainda assim fiz questão de escrever para você. Isso porque eu compreendo, que uma pessoa não pode dar aquilo que ela não têm, e mesmo você não me respeitando, até enquanto um cidadão, um ser humano e seu semelhante, mesmo assim eu continuo respeitando você e o seu direito de ter um ponto de vista divergente. Entretanto, o fato de respeitar, tanto a você quanto ao seu direito a um ponto de vista, de forma alguma isso quer dizer que eu vou concordar ou acatar, o seu pensamento totalmente distorcido, até porque ele é um total absurdo. Assim sendo, eu folgo em lhe dizer, que você continuará a ter o enorme prazer de me ignorar, eu terei um prazer maior ainda de ser ignorado por você, porque, para o seu total desconforto, infelizmente, eu não vou mudar absolutamente nada, nem na minha forma de escrever, e nem na quantidade do que eu escrevo.
Acostume-se a isso.
Um forte abraço e boas jogatinas.
P.S. Vou tentar adivinhar e dizer que o seu personagem preferido da Marvel é o Thanos. Acertei?!?!