XANDAO13BR::Darkhold::@XANDAO13BR existem cartas de ação que permitem recrutamento adicional, ou mesmo a carta de ação que faz o Império levar um líder dos Rebeldes para o lado negro.
@Eduardo Jose no jogo base não fala sobre nenhum limite de líderes, então você pode acabar ficando com mais de 8. Porém, no manual da expansão diz: "se um jogador, em algum momento, tiver mais de 8 Líderes em sua reserva de Líderes, ele deve escolher 8 para manter na reserva, e eliminar o restante (remova-os da partida)" (pág. 1, 3ª coluna). Eles adicionaram essa regra na expansão porque foram adicionadas várias cartas de ação que permitem recrutar mais líderes.
Eu só estou levando em consideração as regras do jogo base, já que não foi mencionada a expansão. E essas cartas de ação que permitem o recrutamento de mais de um líder vêm com a expansão. Assim, para não causar mais confusão do que já está tendo com a caixa base, não achei prudente acrescentar esses detalhes. Eu também fiz na minha resposta a ressalva ao caso do líder rebelde acabar sendo controlado pelo jogador do Império.
Tem razão, @
XANDAO13BR, no jogo base não tem carta de missão que recruta mais líderes. Porém, tem a carta de ação "Velho Amigo" do Han Solo, que permite recrutar o Chewbaca ou o Lando, então daria pra ter um novo líder.
Eu entendo que se você está jogando sem a expansão, não há limite de líderes. Já com a expansão, fica limitado a 8, como descrito no manual.