Brueh::frocks::@Brueh O Manual fala "Você DEVE ativar todos os ícones da procissão". Ação MOVER também, Você é obrigado a mover um meeple mesmo sem querer?
Obrigado!
As ações são opcionais, o que é obrigatório é você ativar uma carta por vez. Quando vc passa pra próxima não tem voltar atrás ou mover em retrospecto =). Desculpe a confusão, foi erro meu ao escrever a regra em inglês.
Aproveitando a deixa, Luis: se eu tiver 7 cartas azuis numa procissão (que consequentemente me dariam 7 alocações de Meeple num mesmo turno), mas considerando que não posso alocar numa mesma ilha duas vezes no meu turno, devo ignorar os ícones de alocação por nado, usando só as ações restantes nestas cartas? Exemplo: tem essas 7 cartas azuis na minha procissão mas somente 5 ilhas de água em jogo. As 2 alocações restantes na resolução dessa procissão eu ignoro? É isso?
Pergunta besta, mas só pra ter certeza mesmo.