Luis Gabriel::Olá pessoal!!
Fiquei bastante interessado no Brass: Birmingham e vi que ele se encontra atualmente em pré-venda mas estou na dúvida se reservo uma cópia ou se aguardo para analisar no lançamento se veio com algum problema, seja na tradução ou na qualidade dos componentes. Não sei como está a procura pelo jogo, dependendo disso imagino que o estoque possa acabar bem rápido e/ou o preço possa subir ainda mais.
Já houve problema com algum jogo da Conclave quanto a diferença de qualidade dos componentes de uma tiragem para outra ou também com novos erros de tradução?? Pergunto isso pois recentemente fiz o pedido do 'Um Banquete a Odin' (Grok Games) e andei lendo que na ultima tiragem a qualidade das cartas diminuiu muito, decepcionando alguns que fizeram a pré-venda. Então gostaria de saber se algo similar já ocorreu com algum jogo da Conclave, pois dependendo disso eu posso segurar e aguardar até o lançamento (e torcendo para o preço não subir ainda mais).
Obrigado!!

Eu gosto muito da Conclave. Mas ela já deu algumas pisadas na bola em tradução/revisão (esperma de baleia na Ilha do tesouro, erros de português em Western Legends).
Como é uma reedição, talvez mantenha a tradução anterior do manual e não haja problemas
A Conclave deu uma pisada ao trazer jogo da gringa em outra língua e daí acrescentou um tile traduzido, mas o pessoal que recebeu achou o traduzido ruim, porque não estava igual aos demais tiles (da uma conferida nos tópicos de masmorra, dungeons of arcadia).
Como o Brass teria 0 dependência de idioma, acho que não tem esse risco (se bem que se for como o masmorra, eles podem ter pego uma sobra gringa e ter coberto a caixa com uma luva)
Eu pretendo pegar essa reedição aí mais pra o final do ano, se tiver sobrado